Com dois gols de Cano, Fluminense vence a primeira no Carioca 2025 | OneFootball

Com dois gols de Cano, Fluminense vence a primeira no Carioca 2025 | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·24 Januari 2025

Com dois gols de Cano, Fluminense vence a primeira no Carioca 2025

Gambar artikel:Com dois gols de Cano, Fluminense vence a primeira no Carioca 2025

O Fluminense venceu a primeira partida no Campeonato Carioca 2025. Após dois empates e uma derrota, com o retorno do time titular o Flu bateu a Portuguesa por 3 a 1 no estádio Luso Brasileiro, com dois gols de German Cano e um de Keno.

Primeiro Tempo:

Apesar de abrir o placar aos 11 minutos com gol de Keno, o Fluminense iniciou a partida de forma lenta, evidenciando falta de entrosamento. Com a vantagem no marcador, o Tricolor passou a controlar o jogo e não sofreu grandes perigos por parte da Portuguesa. Aos 32 minutos, após jogada de Serna e Samuel Xavier, o lateral sofreu pênalti, que foi convertido por Germán Cano.


Video OneFootball


Após o gol do argentino, a Lusa cresceu na partida, pressionou o sistema defensivo do Flu e descontou com Romarinho, após uma bela troca de passes. Na reta final da primeira etapa, Fábio fez grande defesa que garantiu a vantagem tricolor para o intervalo.

Segundo Tempo:

O Fluminense voltou para a segunda etapa da mesma forma que encerrou o primeiro tempo, e a Portuguesa levou perigo aos 8 minutos, quando Joãozinho, atacante da Lusa, teve a chance de finalizar, mas foi bloqueado pela defesa tricolor.

Aos 11 minutos, o Tricolor começou a pressionar. Serna desperdiçou uma oportunidade clara de ampliar o placar após receber um belo passe de Keno, mas falhou no domínio e perdeu a posse de bola. Logo depois, em novo lance, Serna puxou um contra-ataque, se atrapalhou, caiu, levantou e cruzou para a área. O goleiro deu rebote, e Cano aproveitou para marcar seu segundo gol na partida, o terceiro do Fluminense.

Com a vitória encaminhada, Mano Menezes promoveu alterações no time, colocando Facundo Bernal, Kauã Elias, Canobbio, Isaque e Riquelme. O Fluminense controlou a posse de bola e manteve o placar sem sustos até o apito final. Já nos acréscimos, Kauã, Riquelme e Bernal levaram perigo ao gol defendido por Bruno. Canobbio e Fuentes ainda acertaram a trave no último lance da partida.

Próximo Confronto:

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (26), quando enfrenta o Madureira, em Cariacica, Espírito Santo.

Lihat jejak penerbit