Corrido por Amorim pode ajudar a manter Trincão no Sporting | OneFootball

Corrido por Amorim pode ajudar a manter Trincão no Sporting | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·8 Januari 2025

Corrido por Amorim pode ajudar a manter Trincão no Sporting

Gambar artikel:Corrido por Amorim pode ajudar a manter Trincão no Sporting

Rasford pode ajudar a manter Trincão no Sporting

|


Video OneFootball


Francisco Trincão tem sido um dos destaques da equipa do Sporting na temporada 24/25. O extremo já se tinha afirmado como uma das peças mais importantes do plantel na conquista do campeonato em 23/24, e as suas prestações mereceram-lhe a atenção dos maiores clubes da europa. Entre eles está o Milan, que esteve focado no português, mas agora parece querer outro alvo.

Falamos de Marcus Rashford. O jogador inglês, que pertence aos quadros do Manchester United, não tem tido vida fácil no clube britânico desde a chegada de Ruben Amorim a Old Trafford, tendo ficado várias vezes fora da lista de convocados dos Red Devils. O internacional inglês já terá manifestado vontade de sair, algo que não foi contrariado pelo técnico português.

Zlatan Ibrahimovic, diretor desportivo do AC Milan, está, então, mais interessado em garantir os serviços de Rashford, e a operação que podia levar Trincão para Itália caiu para segundo plano. O antigo avançado sueco estará reticente em relação ao jogador do Sporting devido à sua passagem pelo Barcelona, e vê o inglês como um jogador com créditos firmados nos grandes palcos europeus, algo que privilegia, avança o jornal 'Record'

Este interesse, que nasceu da relação dificil entre Amorim e Rashford, pode ajudar a manter Francisco Trincão em Alvalade. O irmão do extremo do Manchester United já estará em Milão, a negociar com o clube de Sérgio Conceição - o treinador é um dos grandes trunfos de Ibrahimovic, que conta com o português para 'domar' o internacional inglês.

De resto, o maior entrave, neste momento, é o salário auferido por Marcus Rashford. Uma das estrelas em Old Trafford, e em tempos visto como uma das grandes esperanças do clube, ganha 390 mil euros por semana, algo que o Milan não deve ser capaz de suportar. Os rossoneri terão ainda de vender o passe do suíço Noah Okafor, por causa do fair play financeiro, avança a imprensa inglesa.

Lihat jejak penerbit