
Manchester City F.C.
·26 Maret 2025
Cushing fornece atualização sobre o quarteto do City

Manchester City F.C.
·26 Maret 2025
Nick Cushing diz que Laia Aleixandri e Yui Hasegawa podem estar disponíveis para a segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões Feminina da UEFA do City contra o Chelsea.
No entanto, nosso treinador interino confirmou que Khadija ‘Bunny’ Shaw e Aoba Fujino perderão o encontro em Stamford Bridge, com o City atualmente mantendo uma vantagem agregada de dois gols.
Aleixandri e Hasegawa foram substituídas no final do encontro da Barclays Women’s Super League de domingo com o Chelsea no Estádio Etihad, mas as duas estavam envolvidas na última sessão de treinamento antes de viajar para Londres.
Cushing admite que o retorno de Hasegawa ainda é incerto depois que a meio-campista deixou o Etihad de muletas, mas ele não descartou sua disponibilidade para o pontapé inicial de quinta-feira às 20:00 (Reino Unido).
“Depois do jogo, houve preocupação, e não é o ideal tirar dois jogadores importantes, temos que encontrar soluções para isso”, disse Cushing.
“O plano tem que ser um pouco melhor, o grupo fez um trabalho incrível nos três jogos, você pode ver que os jogos foram equilibrados.
“Dois times de ponta se enfrentando, ter essas jogadoras de volta é uma prova delas e de seu comprometimento, mas também do trabalho incrível da equipe médica."
“Yui saindo do campo de muletas e não vou me precipitar e dizer que ela estará pronta".
“O grupo tem sido incrível, jogadoras como os mais jovens entrando nesses jogos e tão confiantes e famintas quanto estão, só vai ajudar.”
Shaw e Fujino não estão disponíveis desde que participaram da final da Copa da Liga no início deste mês, com Cushing dizendo anteriormente que sua disponibilidade iria "por um fio".
A dupla infelizmente ficou sem tempo para participar na quinta-feira, mas nosso treinador interino elogiou muito os esforços de sua equipe médica para garantir que o City esteja na melhor forma possível em Stamford Bridge.
"Ainda estamos trabalhando no time", explicou nosso treinador interino.
"Obviamente, você pode ver depois do jogo no domingo o tipo de elenco e a tensão que tivemos, mas a equipe médica está fazendo um trabalho incrível."
"Pessoas como Aoba (Fujino) e Bunny (Shaw) não vão jogar. Não foi o ideal tirar algumas jogadoras importantes, mas trabalhamos duro para garantir que o elenco seja competitivo para o jogo."
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung