D’Alessandro analisa gols sofridos pelo Inter antes de duelo decisivo na Colômbia: “São circunstâncias do jogo” | OneFootball

D’Alessandro analisa gols sofridos pelo Inter antes de duelo decisivo na Colômbia: “São circunstâncias do jogo” | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·7 Mei 2025

D’Alessandro analisa gols sofridos pelo Inter antes de duelo decisivo na Colômbia: “São circunstâncias do jogo”

Gambar artikel:D’Alessandro analisa gols sofridos pelo Inter antes de duelo decisivo na Colômbia: “São circunstâncias do jogo”

Na véspera do importante confronto entre Atlético Nacional e Internacional, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, o gerente esportivo e ídolo colorado Andrés D’Alessandro concedeu entrevista à imprensa colombiana e falou sobre um dos pontos que mais geram preocupação no momento: os gols sofridos pela equipe.

Sem entrar em clima de alarde, D’Ale tratou o tema com equilíbrio. “São circunstâncias do jogo. Obviamente, não fazia parte do nosso coletivo nos jogos anteriores.


Video OneFootball


Mas isso tem relação com a maneira que as equipes vêm jogando contra a gente”, analisou o argentino, ao ser questionado sobre a queda de rendimento defensivo do time nos últimos compromissos.

Apesar de manter a confiança no sistema montado por Eduardo Coudet, o gerente deixou claro que o Inter tem trabalhado para corrigir os problemas, especialmente em jogos fora de casa, onde o Colorado tem sido mais pressionado.

A partida desta quinta-feira (9), às 21h30, no Estádio Atanasio Girardot, é considerada chave para o futuro da equipe no torneio continental.

Ainda invicto na Libertadores, o Inter soma 5 pontos em 3 jogos e divide a liderança do grupo com o próprio Atlético Nacional.

A vitória fora de casa pode encaminhar a classificação e recolocar o time na rota da confiança, especialmente após uma atuação abaixo contra o Corinthians no Brasileirão, em que Alan Patrick saiu com dores — mas viajou com a delegação para Medellín, junto com o volante Diego Rosa, já recuperado.

O clima é de decisão, e a experiência de D’Alessandro, tanto como ex-jogador quanto agora como dirigente, pode ser um diferencial nos bastidores para manter o elenco focado e blindado da pressão externa.

Lihat jejak penerbit