
Manchester City F.C.
·26 Maret 2025
Data Fifa: Haaland, Khusanov, Marmoush e Savinho em ação

Manchester City F.C.
·26 Maret 2025
As ambições de Erling Haaland, Abdukodir Khusanov e Omar Marmoush na Copa do Mundo ganharam impulso após resultados positivos de seus países na terça-feira.
O Brasil de Savinho, no entanto, sofreu uma difícil derrota por 4 a 1 para a Argentina nas primeiras horas desta manhã.
A campanha de qualificação da Noruega está apenas começando, mas eles conseguiram duas vitórias em duas com Haaland marcando em uma vitória de 4 a 2 sobre Israel na Hungria.
O atacante do City fechou a vitória com o quarto gol, a sete minutos do fim, quando a Noruega assumiu o topo do Grupo I.
David Moller Wolfe abriu o placar antes de Mohammed Abu Fani, de Israel, empatar 10 minutos após o intervalo.
Mas dois gols em seis minutos de Alexander Sorloth e Kristoffer Ajer recuperaram a liderança antes do gol de Haaland, quando a Noruega garantiu três pontos cruciais.
Enquanto isso, o Uzbequistão de Khusanov empatou por 2 a 2 no Irã, quando os anfitriões se tornaram o segundo país a se classificar para a Copa do Mundo de 2026.
Victory would have seen the Uzbeks qualify for the first time but they remain in a strong position to reach next summer's tournament in North America.
A vitória teria classificado os uzbeques pela primeira vez, mas eles continuam em uma posição forte para chegar ao torneio do próximo verão na América do Norte.
Khusanov jogou a partida inteira em Teerã, enquanto o Uzbequistão assumiu a liderança duas vezes por meio de Khojimat Erkinov e Abbosbek Fayzullaev.
Mas uma dobradinha de Mehdi Taremi – o segundo a sete minutos do fim – viu o Irã garantir o ponto de que precisava.
Os próximos dois jogos do Uzbequistão serão em junho, onde um ponto nos Emirados Árabes Unidos ou uma vitória em casa contra o Catar os classificaria para a Copa do Mundo pela primeira vez.
O Egito de Marmoush também está na pole position para a Copa do Mundo após vencer Serra Leoa por 1 a 0 no Cairo.
O atacante do City jogou 90 minutos enquanto os Pharoahs conquistaram sua quinta vitória em seis partidas.
O gol de Ahmed Sayed pouco antes do intervalo fez a diferença, já que o Egito está cinco pontos à frente de Burkina Faso com quatro jogos restantes.
Por fim, Savinho foi um substituto aos 69 minutos na partida do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo contra a Argentina.
Os anfitriões assumiram a liderança logo no início com gols de Julian Alvarez e Enzo Fernandez antes de Matheus Cunha reduzir o déficit pouco antes da marca da meia hora.
Alexis Mac Allister e Giuliano Simeone completaram a goleada para a Argentina para fechar a conta.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung