Esporte News Mundo
·1 Februari 2025
Esporte News Mundo
·1 Februari 2025
Neste sábado (01), o Mirassol venceu o Velo Velo Clube pelo placar de 1 a 0, no estádio Beinito Agnelo Castellano, na cidade de Rio Claro, em confronto válido pela 6°rodada do Campeonato Paulista. O único gol foi marcado pelo atacante Matheus Davó.
Com o resultado, o Peixe assume novamente a liderança do Grupo A com 15 pontos. Já o Velo Clube continua na lanterna do grupo D com quatro pontos.
O próximo jogo do Mirassol será contra o São Paulo no MorumBIS, na quarta-feira (05), às 19:30 (de Brasília). O Velo Clube recebe a Portuguesa, na terça-feira (07), às 18:30 (de Brasília), no Benito Agnelo Castellano. Ambos os duelos válidos pela 7°rodada do Campeonato Paulista.
Primeiro tempo
O Mirassol veio com time recheado de reservas e apenas com Alex Muralha e Danielzinho, com mais domínio de jogo e criou chance com Diego Gonçalves, que recebeu com de cruzamento e Dalton fez uma boa defesa. O goleiro se chocou na trave e precisou de atendimento médico.
Depois, aos 17 minutos, Pedro Favela criou a primeira chance, mas Diego Gonçalves respondeu com mais uma vez para a defesa de Dalton. Mas, os donos da casa, assustaram com Marcelo Augusto defendido por Alex Muralha e Jefferson Nem que foi bloqueado por Daniel Borges.
Na melhor chance do primeiro tempo, Jefferson Nem arriscou de fora da área e Muralha fez a defesa e no rebote Léo Baiano disputou com José Aldo e a bola foi para fora. Final da etapa inicial com zero a zero no placar.
Na volta do intervalo, o Mirassol assustou com Zeca para a defesa do Dalton. O Velo criou outra chance com Yuri Ferraz que Muralha fez a defesa.
Logo depois, Dalton falhou e saiu o gol do Leão. O goleiro quis antecipar a saída para intervir o passe de Matheus Davó e o atacante finalizou para o gol l, mesmo o goleiro com intenção de retomar, não conseguiu e o time visitante sofreu o gol.
O Galo Vermelho tentou buscar o empate, com Pedro Favela levou um chute de fora da área, logo depois, Muralha fez duas grandes defesas, um com Jefferson Nem que o goleiro fez a defesa de mão trocada e a outra defesa, em cabeçada à queima-roupa de Favela e o goleiro fez o milagre para decidir a partida.