Deives desabafa após goleada sofrida na LNF: “Pedir desculpas pela postura que a gente teve” | OneFootball

Deives desabafa após goleada sofrida na LNF: “Pedir desculpas pela postura que a gente teve” | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·10 Mei 2025

Deives desabafa após goleada sofrida na LNF: “Pedir desculpas pela postura que a gente teve”

Gambar artikel:Deives desabafa após goleada sofrida na LNF: “Pedir desculpas pela postura que a gente teve”
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Na noite desta sexta-feira, 9 de maio, o Corinthians, recebeu, no Ginásio Wlamir Marques, pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Atlântico de Erechim-RS e perdeu pelo placar de 7 x 1. O único gol do Alvinegro foi marcado pelo camisa 10 e ídolo Deives. Com o resultado, a equipe pode perder sete posições na tabela ao final da rodada.

Após o jogo, o ídolo alvinegro falou sobre a partida, claramente decepcionado com o desempenho do time na goleada sofrida: “Antes de qualquer coisa, a gente tem que pedir desculpas ao torcedor que veio aqui hoje, se deslocou das suas casas, trouxe crianças aqui. A gente tem que pedir desculpas principalmente pela postura que a gente teve, ridículo. Ridículo que a gente apresentou hoje aqui.”


Video OneFootball


Gambar artikel:Deives desabafa após goleada sofrida na LNF: “Pedir desculpas pela postura que a gente teve”

Foto: Reprodução/YouTube

Deives prosseguiu o desabafo. “Isso não é a postura de quem veste uma camisa como a do Corinthians. A gente ainda está sentado em cima de um título da Copa Paulista que foi há duas semanas atrás e passou. O esporte não nos permite viver de passado. Acabou a Copa Paulista e o time, depois que ganhou o campeonato, apagou. Foram duas posturas vergonhosas, tanto lá em Joaçaba, que a gente achou um ponto lá, quanto hoje”, disse.

O atleta tentou explicar o que houve no Wlamir Marques nesta sexta-feira: “Hoje, a gente trabalhou durante a semana, a gente sabia tudo que ia acontecer. A gente sabe que é uma equipe extremamente competitiva. Mas a gente trabalhou, os atletas sabiam o que ia acontecer. E a gente deu três, quatro gols para eles e recuperar contra um adversário desse é muito difícil.”

Deives afirmou que a postura foi um diferencial na derrota sofrida, e que os atletas precisam saber lidar com os ônus e bônus de defender o Corinthians. “Ser campeão aqui é maravilhoso, é uma das melhores sensações que tem para um atleta profissional. Mas a gente tem que ter a noção de onde a gente está pisando. Respeitar a história desse clube, respeitar a camisa que a gente veste, é o mínimo que a gente tem que ter dentro da quadra, disputando uma competição como essa”, explicou.

O artilheiro corinthiano ainda convidou os colegas de time a refletir. “É todo mundo, entre nós, o que cada um está apresentando. E se está sendo digno de estar aqui, onde milhões de pessoas querem estar. (Agora) Ir para casa, vai ser um final de semana amargo, ao lado das famílias, porque vir para cá, na nossa casa, e apresentar isso aqui, é ridículo. Estou envergonhado, mais uma vez peço desculpas”, finalizou. Mas, vamos agora respirar e segunda-feira, agora, a gente volta para os treinos. Conversar, olho no olho, porque não pode ser assim.

Agora, o Corinthians só retornará às quadras no dia 22 de maio, pela LNF, para enfrentar o São José Futsal. A partida acontecerá na casa do adversário, pela quinta rodada da competição nacional.

Veja Mais:

Lihat jejak penerbit