Depoimento forte sobre o zagueiro que o Grêmio quer, a chegada do Volpi e o recuo em outra negociação | OneFootball
JB Filho Repórter
·23 Januari 2025
Depoimento forte sobre o zagueiro que o Grêmio quer, a chegada do Volpi e o recuo em outra negociação
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
Na Espanha, um jornalista do tradicional jornal AS, fez a seguinte manchete: Grêmio, possível solução para Marcão. No texto, o jornalista deles repercute que nós da imprensa brasileira estão noticiando que o Grêmio trabalha o nome e trata isso como uma possibilidade inesperada para o Sevilla. Chegou a dizer que os dirigentes estão “esfregando suas mãos” pela possibilidade de saída. Ele também indica que a primeira proposta foi empréstimo, com cláusula de compra estipulada em 4 milhões de euros (R$ 25 milhões). E a grande novidade é que o Sevilla tá vendo com bons olhos a operação por conta do alto custo do jogador, que veio com moral do Galatasaray. Ele chega a dizer que o brasileiro ganhou oportunidades, mas não foi o que esperavam. Teve até um pênalti meio emblemático que cometeu contra o Real Sociedad. Ou seja, tem chance. Só que o próprio jornalista espanhol disse que ainda estão negociando. Não dá pra bater o martelo.
Volpi deverá assinar a rescisão com o Toluca nas próximas horas. Acontecendo isso, estará liberado para viajar e assinar contrato de dois anos aqui. O salário vai ficar na realidade do Marchesin, algo em torno de R$ 500 mil. E, sim, teve um impacto a rejeição da torcida em cima do nome. Só que não tinha mais o que fazer, o Volpi já tinha acertado a saída lá, não tinha como deixar o cara na mão. Jamais fariam isso. O que vai acontecer são ações para tentar mostrar o lado positivo do Volpi para a torcida.
Quem pode acabar não vindo por conta da rejeição é o Bruno Pacheco. O nome, que estava em negociação, agora vaza que não virá. Ele sempre foi uma das possibilidades, mas claramente era uma bola de segurança. Como outros nomes mais fortes não fecharam, ele veio à tona. A questão é que agora estão esfriando. Apenas como palpite, suspeito que a rejeição ao nome do Volpi fez a diretoria recuar para não comprar briga com dois nomes que não seriam do agrado da torcida.