Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa tem carta na manga para fechar sonho do Benfica | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa tem carta na manga para fechar sonho do Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 Mei 2025

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa tem carta na manga para fechar sonho do Benfica

Gambar artikel:Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa tem carta na manga para fechar sonho do Benfica

Rui Costa está já a preparar a próxima janela de transferências e o nome de João Félix tem sido um dos mais sonantes. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal revela que o Presidente do Benfica tem mesmo uma 'carta na manga' para conseguir assegurar o regresso do internacional português.

Apesar da complexidade do negócio, o alto salário que o jovem atacante que se encontra emprestado ao AC Milan, aufere ser um dos entraves, Rui Costa tem uma 'carta na manga' para conseguir resgatar João Félix na próxima temporada. Sabe o nosso Jornal, de forma exclusiva, que o Presidente do Clube da Luz pondera apelar ao lado familiar para convencer o internacional português a voltar a casa.


Video OneFootball


Segundo apurou o Glorioso 1904, junto de fonte próxima do processo, Hugo Félix pode ser essencial para que Rui Costa consiga avançar no negócio de João Félix. Sabe o nosso Jornal que a possibilidade de jogar com o irmão no Benfica é algo que agrada ao camisola 79. Desta forma, e tendo em conta que o criativo pode transitar para o plantel de Bruno Lage em 25/26, esse factor pode facilitar o empréstimo do avançado, que pertence aos quadros do Chelsea.

Recorde-se que, recentemente, . "No mundo do futebol é complicado. Nunca se sabe, mas é um dos meus sonhos", adiantou Hugo Félix que pode desempenhar um papel importante nas negociações do irmão, em declarações à imprensa nacional.

Na presente temporada desportiva, ao serviço do Chelsea, João Félix – atualmente avaliado em 25 milhões de euros - marcou presença em 20 encontros: 12 na Premier League, cinco na Liga Conferência e dois na Taça da Liga. Nos 948 minutos disputados dentro das quatro linhas, o antigo avançado do Benfica somou sete tiros certeiros, apontando ainda duas assistências. Já no AC Milan - que reforçou no inverno - o internacional português formado no Benfica conta com 16 jogos, onde, em 733 minutos, regista um golo.

Lihat jejak penerbit