Mercado do Futebol
·20 Januari 2025
Mercado do Futebol
·20 Januari 2025
O zagueiro Fabrício Bruno voltou a falar sobre o período da negociação entre Cruzeiro e Flamengo por ele. Em entrevista, o jogador afirmou que teve seu psicológico afetado durante o tempo em que as coisas não estavam concretas e que sequer treinava.
“Durante todo esse processo de negociação, eu confesso que minha cabeça não estava bem. Então, eu nem treinava. Ficava mais em casa, tentando assimilar tudo, resolver tudo. Então, assim para mim é muito importante isso. Quando eu vi nos últimos três, quatro dias, que tudo tava se encaminhado, eu comecei a dar uma corrida na estreia, mas nada muito intenso”, afirmou.
Além disso, o jogador, que custou R$ 44 milhões aos cofres do Cruzeiro, afirmou que tinha outras propostas e que até mesmo o Flamengo queria que ele fosse para outro clube. No entanto, afirmou que bateu o pé e escolheu ir para o Cruzeiro.
“Tinha outras coisas se encaminhando. Falei: “Não, trava tudo, porque é a minha prioridade máxima voltar”. Estava muito convicto da decisão. Tive outras ligações de treinadores, mas dei minha palavra. O próprio Flamengo queria que fosse para outro lugar. Eu disse que não iria”, contou.
Fabrício Bruno começa a temporada como titular do Cruzeiro, jogando ao lado de João Marcelo. O camisa 15, assim como outros titulares, ficou fora até mesmo dos relacionados contra o Tombense para ser fisicamente preservado.