Face à ausência de Hjulmand, saiba quem vai ser o capitão do Sporting frente ao AVS | OneFootball

Face à ausência de Hjulmand, saiba quem vai ser o capitão do Sporting frente ao AVS | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·23 Februari 2025

Face à ausência de Hjulmand, saiba quem vai ser o capitão do Sporting frente ao AVS

Gambar artikel:Face à ausência de Hjulmand, saiba quem vai ser o capitão do Sporting frente ao AVS

Gonçalo Inácio vai envergar a braçadeira de capitão na partida frente ao AVS. Face às lesões de Morten Hjulmand e Daniel Bragança das opções de Rui Borges, só sobra o defesa-central, que irá ser o dono da braçadeira no encontro da 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Gonçalo Inácio está recuperado de lesão, segundo anunciou Rui Borges, na antevisão ao duelo entre o AVS e o Sporting, e agora prepara-se para atingir feito histórico com a camisola verde e branca. O defesa dos leões irá fazer o jogo 200, caso alinhe pela formação leonina, este domingo, 23 de fevereiro.


Video OneFootball


notícias relacionadas

< >

Aos 23 anos, Gonçalo Inácio poderá fazer história ao serviço do Sporting, atingindo a marca dos 200 jogos, um feito que acaba por ser ainda maior face à idade do jovem defesa português. Depois de fazer a formação na Academia, o craque, rapidamente, se afirmou de leão ao peito, sendo, até ao momento, uma das peças indispensáveis do plantel de Rui Borges.

Pela equipa principal, Gonçalo Inácio, que assume o papel de titular, já celebrou a conquista de dois Campeonatos Nacionais (202/2021 e 2023/2024), duas Taças da Liga (2020/2021 e 2021/2022) e uma Supertaça (2021). A evolução na equipa principal levou-o a marcar presença no leque de capitães do Sporting. O defesa português é um dos nomes, que carrega a braçadeira, juntamente com Morten Hjulmand e Daniel Bragança.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 28 encontros: 17 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 2.053 minutos que disputou, o defesa-central formado em Alvalade marcou três golos e fez três assistências.

Lihat jejak penerbit