Nosso Palestra
·14 Januari 2025
Nosso Palestra
·14 Januari 2025
O Palmeiras apresentou nesta terça-feira (14) Facundo Torres, a primeira contratação para a temporada de 2025. Na Academia de Futebol, o jogador explicou o motivo que o levou a escolher o Verdão e se colocou à disposição para atuar em qualquer faixa do ataque.
VEJA NO NOSSO PALESTRAFacundo Torres responde pergunta do NOSSO PALESTRA
– Vim para o Palmeiras porque é um clube gigante, que tem muitos objetivos importantes. Eu gosto de competir, e é um clube que é um salto na minha carreira. Não tenho problemas de jogar em qualquer parte do ataque, creio que onde for escalado, vou dar o melhor de mim – afirmou.
Alvo antigo do Alviverde, Facundo conversou com amigos antes de acertar com a nova equipe. Além disso, ele destaca a importância de membros do clube, principalmente da diretoria.
Facundo Torres mostra número de camisa no Palmeiras (Foto: Luiz Bratfisch/Palmeiras)
– Há muito tempo estamos em negociação. Eu jogava com Ângulo, Antônio Carlos, então tinham pessoas para eu perguntar como era o Palmeiras, principalmente internamente. Quando foi se aproximando, comecei a conversar com Piquerez, um grande amigo que tenho aqui dentro, nos conhecemos desde o Peñarol. Conversei com pessoas do clube como Léo Holanda, Abel Ferreira, Anderson Barros – completou.
Ex-jogador do Orlando City, da Major League Soccer, o novo jogador do Palmeiras se vê subindo o nível na equipe, e afirma estar pronto após a passagem pelos Estados Unidos.
-A MLS é uma liga que vem crescendo muito, me ajudava muito a melhorar a intensidade do meu jeito, para não sentir diferença vindo ao Brasil, sei que aqui tem muita qualidade. O Palmeiras me ajuda a elevar o nível – disse Facundo Torres.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O novo camisa 17 do Palmeiras, escolhido por ser seu número de estreia no Peñarol, revelou ter conversado com Marcelo Bielsa, técnico da seleção do Uruguai, antes de fechar com o Palmeiras. De acordo com o atacante, o treinador o encorajou a vir ao Brasil, destacando o crescimento que teria.
– A seleção também me ajudou a decidir a estar no Palmeiras, o Marcelo (Bielsa) me chamou, falou que é uma equipe que vai me fazer crescer muito. Me parabenizou pela opção que tomei, fiquei muito feliz em saber isso – concluiu.
Palmeiras hoje: Evolução por Vitor Reis no City, vitória na Copinha e anúncio da Sportingbet
Relembre atletas que atuaram por Palmeiras e Portuguesa
Palmeiras hoje: Ex-Verdão, meia do Referência faz vaquinha para ajudar tratamento de câncer da mãe
Palmeiras hoje: Verdão pensa em aumantar proposta por Andreas Pereira
Palmeiras hoje: Manchester City faz proposta por Vitor Reis