oGol.com.br
·14 November 2024
oGol.com.br
·14 November 2024
Filipe Luís comentou rapidamente na coletiva após o empate entre Flamengo e Atlético Mineiro, no Maracanã, sobre o afastamento de Gabigol. Segundo o técnico, a decisão foi da diretoria do clube.
"Me entristece profundamente falar de um assunto desse depois de ser campeão. Sou grato a diretoria por ter confiado em mim em 2019, por ter me colocado aqui. Sou grato ao Gabriel, por tudo que ele fez pelo clube e por mim. Sobre o afastamento, devido a um episódio que aconteceu na final, fui comunicado pelo Marcos Braz de que ele não seria relacionado até segunda ordem. Esse é um assunto total do Marcos Braz (vice de futebol) e ele vai falar no momento que achar oportuno", disse o comandante.
Gabigol esteve no Maracanã, mas não foi relacionado para a partida, segundo a diretoria, "para dar tranquilidade a Filipe Luís e manter a harmonia do elenco". Filipe não abriu para perguntas após o pronunciamento, e nem Marcos Braz apareceu para falar.
Ao longo do dia, algumas informações vazaram de dentro do clube dando conta de que Gabigol teria desrespeitado Filipe Luís após ser substituído no intervalo da partida contra o Atlético. O jogador negou qualquer desentendimento, se colocou à disposição para voltar a campo.
O atacante já revelou que vai deixar o Fla no fim do ano, e o Cruzeiro é seu destino provável. Ainda não está certo, porém, se a história de Gabi com o Fla acabou na final da Copa do Brasil, ou se ainda haverá tempo de escrever os capítulos finais até o fim do ano.