oGol.com.br
·13 Januari 2025
oGol.com.br
·13 Januari 2025
O Fluminense se impôs desde cedo contra o CRB, construiu rapídamente uma vantagem confortável e venceu por 3 a 0, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a classificação para a terceira fase, o Tricolor vai enfrentar o Água Santa, que mais cedo neste domingo, 12, eliminou o Linense.
O Fluminense começou a partida com pressão alta, complicando a vida da defesa do CRB e já na busca pelo gol. Ficou no quase aos 11, quando Dohamman roubou a boal e acionou João Lourenço, que finalizou para grande defesa do goleiro Pablo. Então o placar foi aberto no lance seguinte. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Júlio Fidelis foi no terceiro andar e cabeceou no cantinho para marcar.
Mesmo depois de abrir o placar, o Fluminense seguiu com um enorme domínio e o CRB mal conseguiu passar do meio de campo. Aos 20, Pablo impediu o segundo gol ao fazer uma grande defesa depois do chute de Enzo de fora da área. O goleiro ainda apareceu de novo e salvou na finalização de Kelwin depois de abrir espaço na área.
A enorme superioridade ficou mais evidente no placar. Aos 30, Kelwin ficou com a sobra na cara do gol, entortou um marcador, fez fila contra outros dois e conseguiu bater de canhota para a rede. O segundo do Flu.
O Fluminense quase ampliou logo na volta do intercalo, quando Natan deu um belo drible no marcador, bateu cruzado e a bola tirou tinta da trave. O CRB foi para cima na busca da reação e cedeu muitos espaços, que o Tricolor logo aproveitou. Aos 9, Kelwin foi lançado completamente livre pela esquerda, avançou até a frente do gol e chapou no canto na saída do goleiro para fazer 3 a 0. Foi o quarto gol do atacante na Copinha.
Com o placar confortável, o Fluminense não demorou a ter substituições em sequência para poupar o time titular. Aos 15, Wesley Natã, que saiu do abnco, bateu forte da entrada da área e obrigou Pablo a fazer uma grande defesa. Os minutos seguintes foram de muitas paralisações e de um CRB, que mesmo com a bola, não deu indícios de que poderia reagir.
O CRB foi assustar pela primeira vez aos 39, quando David cruzou da direita, Douglas apareceu completamente livre na área, mas não cabeceou em cheio. O Fluminense só quis saber de administrar o confronto e esperar o tempo passar. O quarto gol ainda poderia ter saído nos acréscimos, mas Pablo seguiu sua grande atuação e salvou no chute forte de Matheus Pedro. O Tricolor está classificado.
Langsung