Goleiro do Corinthians comenta expectativas para a Conmebol Sul-Americana 2025 | OneFootball

Goleiro do Corinthians comenta expectativas para a Conmebol Sul-Americana 2025 | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·1 April 2025

Goleiro do Corinthians comenta expectativas para a Conmebol Sul-Americana 2025

Gambar artikel:Goleiro do Corinthians comenta expectativas para a Conmebol Sul-Americana 2025
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na tarde desta terça-feira, 1° de abril, o Corinthians finalizou, no CT Dr. Joaquim Grava, a sua preparação para a estreia na Conmebol Sul-Americana. Depois de empatar com o Bahia na primeira rodada do Brasileirão, o Alvinegro receberá, amanhã, às 19h30 (horário de Brasília), o Huracán, da Argentina, na Neo Química Arena, buscando o título inédito do torneio internacional.

O elenco corinthiano iniciou o dia com uma ativação na academia e um aquecimento no gramado. Posteriormente, os atletas, sob os olhares do técnico Ramón Díaz, realizaram dois exercícios táticos. Por fim, foram trabalhadas jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas.


Video OneFootball


Gambar artikel:Goleiro do Corinthians comenta expectativas para a Conmebol Sul-Americana 2025

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Para a partida, a comissão técnica do Corinthians não poderá contar com o goleiro Hugo Souza, diagnosticado com uma lesão grau 2b no do retofemoral da coxa direita, e o meia Rodrigo Garro, que viajou à Espanha para tratar de uma tendinopatia patelar no joelho direito.

Diante disso, o Corinthians deve iniciar a partida com: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez e André Carrillo; Memphis Depay, Romero e Yuri Alberto.

À Corinthians TV, o goleiro Matheus Donelli, revelado nas categorias de base do Corinthians e que irá substituir Hugo Souza, foi questionado sobre as suas expectativas para o início da Conmebol Sul-Americana. De acordo com ele, o objetivo é buscar o título, uma vez que em 2023 e 2024 o Alvinegro parou nas semifinais ao ser eliminado por Fortaleza e Racing, da Argentina, respectivamente.

“Tenho encarado da melhor maneira. Estou muito feliz pela oportunidade de ajudar e contribuir com a equipe. Venho trabalhando diariamente muito forte para estar pronto e ajudar todo mundo. As expectativas são as melhores para o torneio. Viemos em uma boa sequência de um título importante. Vamos, se Deus quiser, fazer grandes jogos para conseguir a classificação. Buscaremos este título, que é tão esperado pela Fiel Torcida”, afirmou.

Veja Mais:

Lihat jejak penerbit