Hulk comenta sobre saída de Arana do Clássico e rebate falas de atacante rival: “Virou personagem” | OneFootball

Hulk comenta sobre saída de Arana do Clássico e rebate falas de atacante rival: “Virou personagem” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·19 Mei 2025

Hulk comenta sobre saída de Arana do Clássico e rebate falas de atacante rival: “Virou personagem”

Gambar artikel:Hulk comenta sobre saída de Arana do Clássico e rebate falas de atacante rival: “Virou personagem”

Na noite de ontem (18), Atlético e Cruzeiro protagonizaram mais um superclássico mineiro, no Mineirão. Contudo, o duelo acabou sem gols, e com polêmicas para ambos os lados, com direito a provocações e rivalidade entre atletas e treinadores.

Ai final do jogo, um dos principais nomes alvinegros, o atacante Hulk, comentou sobre momentos importantes do confronto, como a saída do lateral Guilherme Arana, que sentiu um incômodo no início do jogo, e deixou o gramado aos 17′.


Video OneFootball


Infelizmente perdemos o Arana cedo e isso muda o estilo do nosso jogo. Estávamos bem naquele momento e a característica nossa mudou. Perdemos um jogador que estava muito bem no meio, que é o Rubens, para ir para a lateral. Tivemos que nos readaptar e isso só aconteceu no segundo tempo, quando o Cuca nos orientou no intervalo e conseguimos voltar melhor”, completou o atacante, que ainda respondeu sobre o papo no intervalo com Cuca: “Foi uma conversa interna, da comissão que analisa o jogo. Mexeu uma coisa ou outra ali e foi quando conseguimos jogar mais também”. “O calendário está apertado: dois dias para viajar, no terceiro já é preciso se preparar para o próximo jogo”, concluiu.

O jogador falou também sobre a motivação do rival no confronto, que buscava vencer o Galo e manter a boa fase. Para Hulk, o modo como o Galo entrou no duelo foi pensado e decisivo para o resultado.

Foi o que o jogo pediu. A equipe do Cruzeiro estava motivada pela torcida e por toda atmosfera criada. Sabíamos que seria um jogo muito disputado e foi isso que aconteceu”.

Por fim, Hulk rebateu as provocações do atacante Kaio Jorge, que falou a respeito do duelo, e afirmou que o Cruzeiro ‘amassou’ o Atlético em campo.

“Tem jogador que veste uma camisa e quer virar personagem. O cara dizer que foi superior, tudo bem. Mas ‘massacrar’ é muito forte. Futebol é assim — nem sempre o melhor vence. Contra o Grêmio, nós massacramos e perdemos por 2 a 0”, comentou Hulk.

Lihat jejak penerbit