Leonino
·24 September 2024
Leonino
·24 September 2024
Com Cristiano Ronaldo fora da ficha de jogo, o Al Nassr, bateu o Al Hazem, por 2-1, passando aos oitavos-de-final da Taça do Rei da Arábia Saudita. O triunfo foi alcançado no período de descontos, pelos pés de Nawaf Boushal, que desempatou o marcador aos 90’+2, num golo bastante... caricato.
O clube da Riade já tinha entrado no intervalo a vencer a partida (1-0), com Sadio Mané a abrir o ativo. Com a equipa adversária a igualar o jogo aos 62 minutos, coube ao Al Nassr fechar o marcador, por um erro de Jurien Gaari, que permitiu à equipa de Stefano Pioli passar à próxima ronda da prova.
O novo treinador do Al Nassr subsistui agora Luís Castro, que foi despedido devido aos maus resultados do clube, e soma assim, a sua segunda vitória consecutiva aos comandos da equipa de Cristiano Ronaldo, após ter vencido o Al Ettifaq, por 3-0, na quarta jornada da Liga Saudita, na passada sexta-feira, dia 20 de setembro.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza cinco encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o encontro do campeonato saudita e vai medir forças com o Al Wehda, pelas 16h20 da próxima sexta-feira, dia 27 de setembro.º