Coluna do Fla
·23 Januari 2025
Coluna do Fla
·23 Januari 2025
O começo de ano de Carlinhos tem chamado atenção de torcedores do Flamengo. Fazendo parte do elenco alternativo do Rubro-Negro no Carioca, o atacante marcou três gols nos quatro jogos disputados até aqui. Diante dos números, Rodrigo Lima, jornalista do Coluna do Fla, defendeu a permanência do atleta no Mengão nesse início de temporada.
— Carlinhos mostrou justamente o que ele é. Tem faro de gol, de artilheiro… Um toque na bola e um gol. E mais uma vez o Carlinhos mostrou que ainda pode ter ‘lenha para queimar’ ainda no Flamengo. Principalmente pela quantidade de jogos e campeonatos que o Flamengo terá em 2025. Acredito que o Carlinhos pode ter um recomeço no clube em 2025 -, declarou Rodrigo Lima no pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube.
Carlinhos chegou ao Flamengo no início da temporada passada após se destacar pelo Nova Iguaçu. Durante todo o período até aqui, o atacante já viveu ‘altos e baixos’ no clube. Pensando em extrair o melhor do atleta em 2025, Filipe Luís liberou o jogador para integrar o elenco alternativo do Rubro-Negro nesse início de Carioca.
Titular nos primeiros jogos do Flamengo no Carioca, Carlinhos tem números positivos a favor. Isso porque, logo na estreia, o atleta marcou gol diante do Boavista. Nos duelos com o Madureira e Nova Iguaçu, o jogador passou em branco. Por fim, contra o Bangu, o atacante balançou as redes em duas oportunidades. Desse modo, se tornou o artilheiro do Estadual, com três tentos.
Após o período com o elenco alternativo, a tendência é de que Carlinhos volte a integrar o plantel principal do Flamengo. O próximo jogo do time comandado por Filipe Luís acontece neste sábado (25), pela quinta rodada do Carioca.
A partida será contra o Volta Redonda, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Mônica Alves nas reportagens, no YouTube.