AVANTE MEU TRICOLOR
·19 Januari 2025
AVANTE MEU TRICOLOR
·19 Januari 2025
Lucas reconhece que dupla precisa evoluir ao longo do ano (Foto: Rubens Chiri/São Paulo Futebol Clube oficial)
Lucas Moura entende ser ainda prematuro fazer uma análise profunda sobre a presença de Oscar no time do São Paulo. Neste domingo, o Tricolor empatou com o Flamengo, 0 a 0, em amistoso pela FC Series, nos Estados Unidos.
Lucas e Oscar tiveram participações apagadas no empate com o time do Rio. No primeiro duelo no torneio estadunidense, frente ao Cruzeiro, a dupla tricolor também teve atuação mediana.
Para o camisa 7 do São Paulo, o entrosamento com Oscar é questão de tempo.
“Eu já conhecia o Oscar jogando na base, pela seleção. [O ponto principal] é a readaptação dele no Brasil. Mas ele tem muita qualidade. Não acredito que não vai ter dificuldade com isso. Vai pegando ritmo de jogo. Isso ele vai adquirir no Paulistão. Espero que seja o quanto antes”, destacou Lucas.
No jogo contra o Flamengo, Lucas atuou pelo lado direito ofensivamente, enquanto Oscar atuou centralizado, mas caindo para o lado esquerdo. Os dois ficaram muito distantes em campo, o que dificultou passes, tabelas e aproximações ao gol. Calleri, por sua vez, jogou fixo na área, dando trabalho aos zagueiros rivais.
“Começo de ano é assim. É até natural. Considero muito positiva a pré-temporada aqui [nos Estados Unidos]. Agora é voltar para casa e começar o Paulistão. Foram dois grandes jogos, enfrentando duas grandes equipes. Faltou [o São Paulo] finalizar pouco mais, faltou ganhar. Agora é voltar para casa e recuperar a forma”, completou Lucas.