Jogada10
·3 Februari 2025
Jogada10
·3 Februari 2025
Viviane Eugenia, mãe de João Victor Soares da Silva, presidente da Torcida Jovem do Leão, se pronunciou nas redes sociais em defesa do seu filho. Ele foi uma das principais vítimas da briga entre as torcidas do Sport e Santa Cruz no último sábado (1), em Recife.
“Meu filho não é marginal, como vocês tratam os jovens. Quero providências, eu exijo providências. Vou até o fim por justiça por João Victor. Meu filho está na UTI por irresponsabilidade deste governo, que solta as pessoas na rua para morrerem”, escreveu em sua rede social.
Vale ressaltar que diversos vídeos e imagens que circulam na internet do confronto entre a torcida do Sport e Santa Cruz, é possível ver o rapaz sofrendo agressões violentas por rivais. João Victor, portanto, está internado no Hospital da Restauração com o quadro de saúde estável.
Confronto entre as torcidas – Reprodução
As torcidas organizadas de Santa Cruz e Sport entraram em conflito no sábad, na véspera da partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. Assim, o confronto teve cenas de violência e vandalismo nas ruas de Recife, nos bairros da Madalena e Torre, além do entorno do Estádio do Arruda, na Zona Norte da capital. Dessa forma, cerca de 700 policiais atuaram na operação. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas foram encaminhadas com vida ao Hospital da Restauração (HR), na região central. O confronto, portanto, deixou ao menos 12 pessoas feridas.