Matheuzinho elogia o CT Joaquim Grava e compara com a estrutura do Flamengo | OneFootball

Matheuzinho elogia o CT Joaquim Grava e compara com a estrutura do Flamengo | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·13 Januari 2025

Matheuzinho elogia o CT Joaquim Grava e compara com a estrutura do Flamengo

Gambar artikel:Matheuzinho elogia o CT Joaquim Grava e compara com a estrutura do Flamengo
  1. Por Victor Franqueira / Redação da Central do Timão

Na noite do último domingo, 12, o lateral-direito do CorinthiansMatheuzinho, foi entrevistado no podcast do Cross. Entre os vários assuntos falados, o jogador falou sobre as diferenças do CT Joaquim Grava com o centro de treinamento do Flamengo, seu antigo clube. De acordo com o defensor, a tecnologia é um fator determinante atualmente no desempenho dos atletas.

“A tecnologia com certeza ajuda muito, tanto na nossa performance e tanto na recuperação, porque a estrutura que a gente tem do clube, talvez não sei quantos clubes de Série A que tem, é um CT que, como eu falei antes, é de tirar o chapéu, porque tem tudo, tudo que a gente precisa tem ali. Então ajuda muito pro futebol, tanto porque jogar a cada três dias é muito cansativo, é viagem, então tudo que a gente precisa tá ali e isso ajuda muito na nossa performance.”


Video OneFootball


Gambar artikel:Matheuzinho elogia o CT Joaquim Grava e compara com a estrutura do Flamengo

Foto: Reprodução / Cross

Posteriormente, o lateral elogiou o acompanhamento frequente feito pelo executivo de futebol do Timão, Fabinho Soldado, no CT. Matheuzinho ressaltou que o dirigente sempre está observando o que precisa ser melhorado, assim como os outros profissionais: “O Fabinho (Soldado) é um cara que tá sempre ali vendo o que precisa melhorar, os fisioterapeutas também, fisiologia, todo mundo sempre querendo o melhor pro clube”, disse.

Por fim, ele explicou as distinções do centro de treinamento corinthiano em relação ao do Rubro-Negro Carioca: “Em comparação ao CT do Flamengo, a única diferença é que o CT do Flamengo é mais novo, ficou pronto em 2019, e ali (CT Joaquim Grava) é um pouco mais antigo, mas assim, de futebol para performance é igual, tudo de alto nível, é 100% para nós, para a gente performar”, completou.

O Corinthians aceitou pagar R$ 4 milhões de euros ao Flamengo por 60% dos direitos econômicos de Matheuzinho, em três parcelas a serem efetuadas até 2026. O defensor, após um início abaixo do esperado, se recuperou depois de ter vindo ao Time do Povo no primeiro semestre do ano passado, e conquistou a titularidade. Desde então, vem sendo importante na engrenagem ofensiva. Em 2024, ele marcou dois gols e efetuou uma assistência.

Veja mais:

Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do TimãoKTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18

Gambar artikel:Matheuzinho elogia o CT Joaquim Grava e compara com a estrutura do Flamengo
Lihat jejak penerbit