AVANTE MEU TRICOLOR
·21 Mei 2025
NÃO FUGIU: Ferraresi se desculpa após expulsão pelo São Paulo: “Cometi grande irresponsabilidade e grande erro”

AVANTE MEU TRICOLOR
·21 Mei 2025
Zagueiro se mostrou arrependido por entrada imprudente no Recife (Foto: Reprodução/Instagram)
MARCIO MONTEIRO
@avantmeutricolor
O zagueiro venezuelano Ferraresi não se eximiu da culpa ao receber cartão vermelho por falta imprudente pelo São Paulo ainda no 1º tempo de duelo contra o Náutico, que prejudicou o time, mas não atrapalhou para a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
Ainda com 22 minutos, o defensor deu carrinho saltando com as duas pernas por cima(assista abaixo), sendo expulso após revisão do VAR. O Tricolor acabou vencendo por 2 a 1 e carimbou a vaga. E Ferraresi não fugiu, se desculpando em suas redes sociais pouco após a partida no Recife.
“Não sou de me esconder, principalmente nessas situações! Hoje cometi uma grande irresponsabilidade e um grande erro. Pedir desculpas, melhorar e seguir! Parabenizar meus companheiros de equipe por todos os esforços e por alcançarem a vitória. Estamos nas oitavas de final”, postou o zagueiro do Tricolor.
Na entrevista coletiva após a classificação, o técnico Luis Zubeldía falou sobre o erro cometido por seu atleta, mas revelou que ele também pediu desculpas aos seus companheiros nos vestiários.
“São erros que não podemos cometer. Falamos na outra vez do Alisson. No lance do Alisson foi um acidente, hoje foi uma falta evitável, fora de contexto. Tivemos a oportunidade de reviver um rival. E é isso que não temos que fazer”.
“Nenhum de nós tem de fazer isso, porque... Já tínhamos feito um gol, ganhado lá, mas demos vida a um time que já estava em situação difícil. (Ferraresi) Está arrependido, pediu perdão”, explicou Zuba.