O Nordeste precisa ser prioridade: Um empate com gosto de quero mais | OneFootball

O Nordeste precisa ser prioridade: Um empate com gosto de quero mais | OneFootball

Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·23 Januari 2025

O Nordeste precisa ser prioridade: Um empate com gosto de quero mais

Gambar artikel:O Nordeste precisa ser prioridade: Um empate com gosto de quero mais

A estreia na Copa do Nordeste não foi como a gente esperava, mas não foi também o pior dos resultados. O gostinho de vitória nos faz ter um sentimento de que poderíamos mais, contudo um empate fora de casa não é de todo ruim.

Começamos a partida dominando as ações e quase marcamos depois de uma bola parada, entretanto só foi isso, pois, logo na sequência, o CRB tomou as rédeas da partida e abriu o placar numa senhora entregada de Devinho, ou melhor, Zé Marcos. Brincadeira, né, pai. Só lembrei das entregadas do ano passado na série A.


Video OneFootball


Depois, fomos pra cima. Acordamos. Mostramos quem realmente é o Vitória. Assumimos o controle do jogo, fizemos a bola girar e no passe ótimo do bom jogador Claudinho, que achado, viu, Janderson 9 empatou o jogo.

Vale destacar o excelente primeiro tempo de Esteves, jogou muito, embora tenha sido fominha no lance que ele passou por dois e bateu no gol. Além dele, Arcanjo fez uma defesa sensacional e se mostrou extremamente seguro. Neris fez uma partida impecável, Ronald também vai nos ajudar muito e é nítida a qualidade de Rato mesmo não estando ainda 100%.

Retornando para o jogo, W.L. deu um vacilo e Anselmo Ramon colocou o ponta deles de cara para o gol, virando a partida. Mas, na sequência, Nerão deixou tudo igual no placar depois de nosso capitão ter brigado muito para que a bola sobrasse à feição para o número 2 do leão.

Próximo do fim, nosso 10 deixou o querido Mosquito de cara para o gol. E aí entra a sensação de que poderia ter sido muito melhor o resultado. Nosso 7 vem mostrando essa dificuldade desde que chegou. E olhe que ele veio com toda pompa de jogador diferenciado. Porém, na hora do vamos ver, “peida na farofa”. Espero que mude. Não sei quanto tempo ainda terá.

Para fechar, é necessário deixar claro que o professor vacilou ontem nas alterações. Nordeste é prioridade. Ponto. Esse discurso de que vai valorizar tudo pode ser para a imprensa, no entanto, para a gente, isso só pode ficar no discurso. Na prática, reserva no baiano e titular na CNE.

Portanto, seguiremos em busca do hexacampeonato, pois a briga este ano é justamente para isso. É só a primeira, porém todos os jogos são importantes. Sabemos disso.

Lihat jejak penerbit