
Palmeiras Online
·16 April 2025
Palmeiras goleia Flamengo por 5 a 2 e embala no Brasileirão Feminino

Palmeiras Online
·16 April 2025
Nesta terça-feira (15 de abril), a equipe feminina do Palmeiras goleou o Flamengo por 5 a 2, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Brasileiro Feminino. Os gols palmeirenses foram marcados por Lais Estevam (duas vezes), Amanda Gutierres, Ingryd Lima e Soll.
Com o resultado positivo, as Palestrinas assumiram provisoriamente a liderança da competição nacional, com 11 pontos. Assim, o Verdão registra três vitórias, dois empates, 12 gols marcados e sete sofridos na competição.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Agora, a equipe feminina do Alviverde volta a campo no próximo domingo (20 de abril), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Bahia, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.
Lais Estevam, do Palmeiras, comemora gol contra o Flamengo pelo Brasileirão Feminino (Foto: Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF)
O Palmeiras dominou o duelo contra o Flamengo desde o início da partida, mesmo jogando fora de casa. Dessa forma, já no primeiro minuto, Amanda Gutierres recebeu a bola na frente e chutou para o gol. Contudo, a bola desviou na zaga adversária e saiu.
Já aos nove minutos, Greicy Landazury cruzou na área e Laís Estevam completou para o gol para abrir o placar no Luso Brasileiro. Com 26 minutos, a camisa 26 recebeu outra bola de Espinales e cabeceou para aumentar a vantagem palestrina. No entanto, as cariocas diminuíram a vantagem aos 30 minutos.
Já na segunda etapa, o Rubro-Negro foi para o ataque e empatou aos 18 minutos. Apesar disso, o Verdão manteve a calma e, 8 minutos depois, Rhay Coutinho colocou a bola na área e Amanda Gutierres bateu forte para recolocar as Palestrinas na frente do placar.
Por fim, com 44 minutos, Taina Maranhão fez boa jogada e deu passe para Ingryd Lima empurrar para as redes. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Maranhão voltou a dar trabalho para a defesa flamenguista, arrancou sozinha do meio de campo, ficou cara a cara com a goleira e rolou para Soll sacramentar o placar em 5 a 2.