Glorioso 1904
·25 Januari 2025
Glorioso 1904
·25 Januari 2025
Vangelis Pavlidis fez um 'brilharete' diante do Barcelona, apesar da vitória do Benfica. No entanto, no melhor onze da Liga dos Campeões, o nome do avançado não apareceu. Por outro lado, João Neves marcou presença.
, a Fantasy destacou o nome do antigo camisola 87 do Benfica no onze, onde também existe o nome de outro jogador, que não traz boas memórias às águias de Bruno Lage.
Raphinha, atleta do Barcelona, que apontou um bis diante do Benfica, também está em destaque no mesmo onze. No entanto, estas escolhas deram muito que falar entre o universo encarnado. Face ao hat-trick de Vangelis Pavlidis, de águia ao peito, os Benfiquistas apontaram para o facto do avançado grego não ter figurado no onze do Fantasy.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente com um valor de mercado fixado nos 23 milhões de euros – marcou presença em 30 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.988 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o ponta-de-lança grego apontou 10 golos, somando ainda quatro assistências.
Vangelis Pavlidis, recorde-se, chegou ao Benfica no início da presente temporada, oriundo do AZ Alkmaar, a troco de 18 milhões de euros, mais 2 mediante a concretização de determinados objetivos. O internacional grego tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Confira aqui o onze eleito pela Fantasy: