Revista Colorada
·13 November 2024
Revista Colorada
·13 November 2024
No mês de agosto, o Internacional tomou uma importante decisão. Após a saída de Magrão, o Clube do Povo acertou o retorno do ídolo D’Alessandro ao estádio Beira-Rio, agora para o cargo de diretor esportivo.
A chegada do argentino ao Colorado, contudo, acabou resultando em uma inesperada pergunta para Luciano Hocsman, presidente da FGF, durante entrevista para o programa “Sem Filtro”, do grupo “GZH”. Afinal, em 2020 o dirigente foi alvo de fortes críticas do antigo meio-campista. Desta forma, ele relembrou o caso.
“Deixa ele lá. Ele trabalha no Inter e eu aqui. Não se leva nada para o coração. Nem lembrava mais dessa história. Especificamente sobre o caso de 2020, o que me chateou foi que ninguém sabia o que eu estava passando, que na manhã do jogo a prefeitura de Caxias queria cancelar o jogo. Mas se o jogo não saísse, o campeonato não acabava”, iniciou o dirigente da Federação Gaúcha, que ainda afirmou deixar as portas abertas para conversar com o argentino.
“Acabou ocorrendo um ataque desmedido. Nunca falei com o D’Alessandro sobre o caso, ele saiu do clube. Mas o dia que ele me procurar, vai ter portas abertas. Eu não levo nada para o coração, é só não me ofender pessoalmente ou dizer que estou sendo parcial. Quem está lá não tem nada a ganhar por ajuda”, finalizou Luciano Hocsman.