Coluna do Fla
·14 November 2024
Coluna do Fla
·14 November 2024
Deyverson não pôde jogar as finais da Copa do Brasil por não se enquadrar nas regras de inscrição do torneio. Assim, o atacante foi o principal reforço do Atlético-MG na partida contra o Flamengo nesta quarta-feira (13). No entanto, o centroavante foi dominado por Evertton Araújo durante o empate sem gols no Maracanã.
Isso porque, Deyverson não chegou a finalizar em gol durante os 90 minutos do jogo no Maracanã. Além disso, o atacante passou em branco em criação e dar andamento às jogadas. Por fim, o reforço do Atlético-MG atuou mais no campo defensivo do que no setor de ataque.
Evertton Araújo foi um dos principais nomes do Flamengo na partida desta quarta-feira (13). O volante rubro-negro criou duas oportunidades no setor ofensivo. Além disso, foi presente na construção defensiva, com três desarmes, três interceptações e dois cortes.
O Flamengo dominou as ações contra o Atlético-MG. O time liderado por Filipe Luís chegou a perder um pênalti com David Luiz no primeiro tempo. Além disso, finalizou 22 vezes e criou quatro grandes oportunidades durante os 90 minutos. Contudo, o duelo terminou sem gols.
Agora, o Flamengo terá uma semana para trabalhar visando a sequência do Campeonato Brasileiro. O time liderado por Filipe Luís entra em campo na próxima quarta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 34ª rodada da competição nacional.