oGol.com.br
·6 Januari 2025
oGol.com.br
·6 Januari 2025
A base vem forte para São Paulo e Palmeiras, e duas das grandes promessas da dupla paulista mostraram a qualidade esperada na Copinha. e na estreia dos clubes no torneio.
Não há quem duvide da qualidade alviverde na base. A Academia tem dominado o futebol de base do Brasil dos últimos anos e revelado talentos milionários, como Endrick e Estevão. O placar de 9 a 0 contra o Náutico-RR foi apenas uma confirmação do Palmeiras entre os favoritos nesta Copinha.
Entre tantos prodígios, um conseguiu se destacar na goleada palmeirense: Luighi. O atacante, de 18 anos apenas, marcou dois gols e distribuiu três assistências na partida. A exibição individual de maior destaque até o momento na Copinha, ao menos em números.
No São Paulo, o prodígio da vez é Ryan Francisco, também de 18 anos. Contra o Serra Branca, o atacante marcou os dois gols da vitória, por 2 a 0, na estreia tricolor na Copinha.
Na chuva de gols da Copinha, deixamos também destaque para outros atletas que marcaram dois gols nos jogos de sexta a domingo: Pedro Gomes, Thalys, Pedro Estevam, Cerri, JP, Kassio, Thiago Azaf, Matheus Galdino, Cauan Baptistella, Kaua Lira, Fabricio Lima, Ryan francisco, Fortunato, Eduardo Alamino, João Paulo, Batata e Julio. A lista completa de goleadores e a ficha de cada um dos atletas pode ser conferida abaixo.