Rafael Soares arrasa decisão do Benfica sobre Di María: “Não deveria...” | OneFootball

Rafael Soares arrasa decisão do Benfica sobre Di María: “Não deveria...” | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 Februari 2025

Rafael Soares arrasa decisão do Benfica sobre Di María: “Não deveria...”

Gambar artikel:Rafael Soares arrasa decisão do Benfica sobre Di María: “Não deveria...”

Durante o jogo entre Benfica e Monaco válido para o play-off da Liga dos Campeões, em que o Clube da Luz triunfou por 1-0, com golo de Vangelis Pavlidis, aos 48’. Porém, nem só de alegrias viveram os encarnados no Principado. Ángel Di María saiu com nova lesão na coxa, logo depois de ter entrado no lugar de Tomás Araújo, que também saiu lesionado do relvado.

Durante o programa ‘Record Na Hora’ Rafael Soares falou sobre a lesão do jogador da Luz e questionou a condição física do camisola 11. “Se Di María estivesse a 100% faria todo o sentido que fosse a jogo e até sido titular, porque é um jogador preponderante, mas se não estivesse havia que pensar nos compromissos futuros, há um jogo de segunda mão e poderia ser importante", começou por dizer o jornalista.


Video OneFootball


Pelos vistos, Di María não estava 100%. Apesar de Bruno Lage ter dito que o jogador treinou bem e que estava bem. Vimos António Silva, depois do jogo, com declarações muito comprometedoras quando falou à TNT Sports a dizer que Di María se esforçou pela equipa, tinha um toque na coxa, portanto Di María não estava 100% ao contrário do que Bruno Lage disse", acrescentou Rafael Soares.

O jornalista do Record diz ainda não compreender a escolha de Di María - avaliado em 3 milhões de euros - como opção do timoneiro da Luz. “Custa muito a perceber que Di María tenha sido utilizado para esta partida. Ainda por mais que saiu Schjelderup que estava a crescer na partida, portanto ainda se torna mais incompreensível”.

“Custa-me perceber essa gestão que Bruno Lage fez do jogador, não era propriamente necessário, seria um jogador importante para o jogo dos Açores, para o jogo da segunda mão. Não estando Di María a 100%, não deveria ter ido a jogo na minha opinião", finalizou o jornalista.

Lihat jejak penerbit