Esporte News Mundo
·14 April 2025
Santos busca três técnicos no mercado, mas é frustrado com recusas

Esporte News Mundo
·14 April 2025
— Continua depois da publicidade —
A procura do Santos para um substituto do técnico Pedro Caixinha está se mostrando infrutífera. A equipe anunciou o desligamento do português nesta segunda-feira (14), juntamente com a comissão técnica, auxiliares, preparador físico e preparador de goleiros.
A diretoria do Alvinegro Praiano contatou três nomes no mercado, sendo eles Dorival Júnior, Tite e Luís Castro, segundo o jornalista Lucas Musetti. Enquanto os ex-treinadores da Seleção Brasileira afirmarem não querer treinar clubes no momento, Castro dispensou o mercado brasileiro.
O Santos demitiu o técnico Pedro Caixinha após um início negativo no Campeonato Brasileiro. Em três rodadas, a equipe somou duas derrotas e um empate, mas a insatisfação e pressão dura desde o Campeonato Paulista.
De acordo com o colunista do UOL, o quarto nome poderá ser o de Jorge Sampaoli, já conhecido nos corredores da Baixada Santista. Embora não tenha apoio integral, o argentino apresenta possibilidades de aprofundar conversas.
Estas eram as três principais opções do Peixe. O clube da Vila Belmiro pode até insistir em alguma negociação, mas ficou frustrado com as primeiras reações.
Clique para comentar