oGol.com.br
·30 Maret 2025
São Paulo marca gol cedo, mas cede empate ao Cruzeiro em Cotia

oGol.com.br
·30 Maret 2025
Defendendo os 100% de aproveitamento no início do Brasileiro Feminino, São Paulo e Cruzeiro estiveram frente a frente, na tarde deste domingo, em Cotia. Com a bola rolando, o Tricolor Paulista abriu o placar logo no primeiro minuto, mas as Cabulosas buscaram uma reação e empataram o confronto: 1 a 1.
O empate mantém a invencibilidade de paulistas e mineiras na competição. O Tricolor assume momentaneamente a liderança da competição, com sete pontos, enquanto a equipe celeste, com a mesma pontuação, figura no terceiro posto.
O São Paulo foi agressivo no apito inicial e inaugurou o marcador logo no primeiro minuto. Após tentativa de cruzamento da esquerda, a defesa celeste cortou mal e a bola se ofereceu para Camilinha, que bateu firme e fez: 1 a 0.
O Cruzeiro não baixou a guarda, buscou a resposta e conseguiu o empate aos 22 minutos. Byanca Brasil cobrou falta com efeito da esquerda, a bola desviou na defesa são-paulina e morreu no fundo das redes.
Na sequência, o equilíbrio marcou o confronto em Cotia, com o Tricolor tentando ter mais a bola e as celestes fechando bem os espaços. Já nos acréscimos, Karla Alves arriscou de longe e carimbou o travessão.
Na volta do intervalo, o Cruzeiro surpreendeu com as linhas mais altas e uma postura mais agressiva. Aos 12, Letícia recebeu com espaço e chutou no cantinho, obrigando a goleira Carlinha a operar um milagre.
Em resposta, o São Paulo também teve sua chance de vencer com Camilinha, que bateu escanteio fechado e só não fez gol olímpico pois a goleira Camila se esticou e colocou pela linha de fundo. Fim de papo e tudo igual em Cotia.