Glorioso 1904
·10 Mei 2025
Título é uma miragem, mas Mourinho volta a sorrir no Fenerbahçe

Glorioso 1904
·10 Mei 2025
Nos últimos meses, o percurso de José Mourinho na Turquia tem sido muito tumultuoso, tanto dentro do relvado, como fora das quatro linhas. Na passada sexta-feira, 9 de maio, a equipa do antigo treinador do Benfica foi a jogo e o Fenerbahçe deu um pontapé na crise, depois de golear o Basaksehir, por quatro bolas a uma.
Trata-se do regresso aos triunfos da parte da equipa de Istambul, depois do special One, juntamente com os seus pupilos, terem saído derrotados do dérbi frente ao Besiktas, que não só quebrou o ciclo vitorioso da formação, como antecipou o inevitável ‘adeus’ a qualquer possibilidade de conquistar a prova de regularidade.
A jogar no reduto adversário, a equipa de Mourinho entrou com o pé esquerdo, ao oferecer uma grande penalidade aos anfitriões, contudo, o Basaksehir desperdiçou a oportunidade de abrir o marcador e foram os forasteiros a irem para o intervalo a vencer por 1-0, por intermédio de Muldur, aos 44 minutos.
Nos segundos 45 minutos, o Fenerbahçe voltou a confirmar o favoritismo e dobrou a vantagem à passagem do minuto 60, graças ao defesa Skriniar. Na reta final do encontro, ainda houve mais três golos, aos 86 minutos, En Nesyri fez o 3-0. Cinco minutos depois, Beyaz reduziu para a equipa da casa, mas aos 90+3, Aydin selou o resultado final em 4-1.
Depois da complicada derrota frente ao Besiktas, na ronda anterior, a equipa do ex Benfiquista voltou a sorrir na superliga turca. Com mais três pontos somados, o Fenerbahçe reforçou a segunda posição no campeonato, 78 pontos, ficando apenas a 5 pontos do Galatasaray, contudo, o líder ainda vai jogar e em caso de vitória, volta a aumentar a diferença para 8 pontos.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung