Tozé Marreco: «Se o presidente entender, faço as minhas malas» | OneFootball

Tozé Marreco: «Se o presidente entender, faço as minhas malas» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·9 Februari 2025

Tozé Marreco: «Se o presidente entender, faço as minhas malas»

Gambar artikel:Tozé Marreco: «Se o presidente entender, faço as minhas malas»

Na primeira reação à derrota do Farense na receção ao Nacional (0-2) - terceiro desaire consecutivo dos algarvios -, Tozé Marreco frisou os motivos que levaram ao resultado verificado. Além disso, o técnico português não teve problemas em admitir que o seu lugar está à disposição «caso sejam necessárias alterações.»

«Faltou equilíbrio emocional e maturidade, o que nos custou vários jogos, como contra o Santa Clara. Falta-nos equilíbrio emocional, uma tecla na qual eu bato muito. Precisamos de caráter e de finalizar. Essa necessidade de fazer o golo tirou-nos o discernimento», começou por dizer dizer.


Video OneFootball


«O treinador fica associado a mexer mal na equipa e eu sou o segundo pior treinador da Liga, neste momento. Há muito por mudar e há que haver responsabilidade. Eu vivo para isto. Está fácil, o mercado está aberto. Já passei a mensagem ao grupo. Está muito fácil fazer contratos, o mercado está muito aberto», acrescentou, antes de falar da possibilidade de deixar o comando dos Leões de Faro.

«Sou responsável por tudo. Disse ao presidente que assumo os erros dos jogadores. O ato do Baldé é a minha responsabilidade. Não fui eu que escolhi o plantel, nem fui eu que comecei a época, mas assumo sempre a responsabilidade. O meu lugar está sempre à disposição, caso sejam necessárias alterações. É a minha forma de estar. A minha consciência tem de estar tranquila», disparou, antes de finalizar: «Se o presidente entender, faço as minhas malas.»

Lihat jejak penerbit