Vice de Futebol atualiza situações do Inter na janela, Irala e Maia | OneFootball

Vice de Futebol atualiza situações do Inter na janela, Irala e Maia | OneFootball

Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·26 Februari 2025

Vice de Futebol atualiza situações do Inter na janela, Irala e Maia

Gambar artikel:Vice de Futebol atualiza situações do Inter na janela, Irala e Maia

O Inter estava vivendo dias intensos de fechamento da primeira janela de transferências de 2025. A possível saída do volante Thiago Maia para o Santos e a negociação pela contratação do meio-campista argentino Elián Irala, do San Lorenzo, são destes movimentos que agitam o departamento de futebol colorado.

Em entrevista concedida ao Vozes do Gigante, o vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol, explicou o momento do clube neste período de negociações: “antes de ser dirigente, sou torcedor. Também tenho ansiedade de formatar o melhor time na minha ideia e a capacidade de suprir as necessidades das quais falamos há bastante tempo. Temos que reforçar. Estamos em uma outra realidade em relação à outra janela, quando tivemos maior capacidade de investimento. Quando não tem ela, tem que ser criativo, ter paciência para encontrar no mercado dentro daquilo que se encaixa. Estamos no mercado. Queremos, é a vontade do departamento, os executivos trabalham para isto, o presidente também, para conseguirmos anunciar jogadores. Vamos suprir todas as necessidades? Não sei. Estamos sendo transparentes. Aconteceram situações excepcionais, para as quais temos que estar preparados, como a baixa do Bruno Gomes, que não estava no planejamento buscar outro lateral direito”.


Video OneFootball


Até agora, o Inter contratou cinco jogadores em 2025: o zagueiro Kaíque Rocha, ex-Athletico Paranaense; o lateral-esquerdo Ramon, ex-Cuiabá e Olimpiakos, da Grécia; o volante Ronaldo, ex-Juventude; e os atacantes Vitinho, ex-Red Bull Bragantino, e o colombiano Johan Carbonero, ex-Racing, da Argentina.

Vice do Inter fala sobre Thiago Maia

“Está difícil isso. Temos expectativa de que isto seja solucionado. Temos responsabilidade contratual e confidencialidade de cláusulas. Enquanto não estiver assinado, não podemos dizer que o atleta está apto para estar em outro clube. Queremos solucionar para que ele saia ou para ele integrar e nos ajudar até o final do campeonato. Tem uma complexidade do negócio. Tem uma questão com o Flamengo, do Santos, a forma de pagamento. Está mais perto da solução do que do afastamento”, também disse o dirigente do Inter ao VDG nesta terça-feira (25), no programa Entre Vozes.

O Inter tem até sexta-feira (28) para fazer contratações do mercado brasileiro e de outros países. Entre 10 de março e 11 de abril estará aberta uma janela somente para negociações entre clubes brasileiros.

Lihat jejak penerbit