Vítor Pinto analisa contrariedade no Sporting e teme o pior: "Pode tornar-se um osso duro de roer" | OneFootball

Vítor Pinto analisa contrariedade no Sporting e teme o pior: "Pode tornar-se um osso duro de roer" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·12 Mei 2025

Vítor Pinto analisa contrariedade no Sporting e teme o pior: "Pode tornar-se um osso duro de roer"

Gambar artikel:Vítor Pinto analisa contrariedade no Sporting e teme o pior: "Pode tornar-se um osso duro de roer"

Vítor Pinto analisa contrariedade para Rui Borges na última jornada da Liga Portugal Betclic; Sporting vai enfrentar Vitória de Guimarães

|


Video OneFootball


Morten Hjulmand não vai a jogo no Sporting - Vitória de Guimarães. O médio dinamarquês estava a um amarelo da suspensão e viu a cartolina aos 19 minutos no duelo contra o Benfica. Vítor Pinto falou no castigo do jogador e diz que a ausência do futebolista pode tornar-se numa enorme contrariedade para Rui Borges.

"Quem tivesse optado por se desligar do mundo futebolístico durante duas horas, acordaria com a impressão de que o Sporting tinha carimbado o bicampeonato na Luz"

notícias relacionadas

< >

O subdiretor do jornal Record começou por debruçar-se sobre os festejos dos adeptos leoninos: "Quem tivesse optado por se desligar do mundo futebolístico durante duas horas, acordaria com a impressão de que o Sporting tinha carimbado o bicampeonato na Luz. A euforia leonina foi contida no grupo de Rui Borges, mas os adeptos sentiram que tendo sobrevivido ao inferno, já podiam antecipar a festa", pode ler-se no diário desportivo.

A suspensão de Morten Hjulmand pode trazer dissabores ao técnico: "Após a noite sofrida frente ao Gil Vicente, a receção ao Vitória de Guimarães, ainda para mais sem o capitão Hjulmand, pode tornar-se um osso duro de roer. Rui Borges enfrenta um ‘monstro’ que ajudou a criar na hora em que procura concretizar o sonho de ser campeão", escreveu.

Apesar do castigo, o médio recorreu às redes sociais para fazer um apelo à família do Sporting para esse importante jogo com o Vitória: "Vemo-nos no sábado. No nosso estádio", escreveu o capitão dos leões, que vai estar a sofrer pelos colegas nos camarotes de Alvalade. O substituto já está escolhido.

Na presente temporada, Hjulmand - avaliado em 45 milhões de euros - soma 46 partidas: 28 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outra na Supertaça. No total, o capitão dos leões disputou 3.767 minutos, tendo feito três golos e duas assistências.

Lihat jejak penerbit