Hugogil.pt
·29 aprile 2025
A chatice dos amarelos que o treinador arranjou

Hugogil.pt
·29 aprile 2025
Diomande viu o quinto amarelo, frente ao Boavista e já poderá jogar com o Benfica. Na conferência de imprensa, Rui Borges disse que era uma situação normal do futebol. O mesmo que, há uma semana, insinuou uma critica a Bruno Lage, lembrando que era uma prática punível.
O treinador do Sporting disse que vai defrontar um Gil Vicente tranquilo, porque já alcançou a manutenção. Está enganado. Ainda falta um ponto ao clube de Barcelos para assegurar matematicamente essa manutenção. Quem sabe se consegue esse ponto em Alvalade.
Recordar as questões dos amarelos a adversários
Na Jornada 29 um dos jogadores mais influentes e utilizados do Santa Clara, Adriano Firmino, não poderia ver amarelo antes da recepção ao Sporting. Viu o amarelo e acabou por ficar tal como o seu treinador de fora. Treinador que reclamou por o 4º árbitro não perceber português.
Na Jornada 30 o melhor marcador do Moreirense, Guilherme Schettine, não podia apanhar amarelo antes da visita a Alvalade. Apanhou, acontece, as regras são para se cumprir, ficou de fora. Que chatice.
Jornada 31 que está prestes a acontecer e não preciso de dizer mais. Quem é que vai ficar de fora por culpa do amarelo? Seba Pérez, o melhor jogador do Boavista a larga distância de todos os outros. Que chatice, mais um que ficou de fora frente ao Sporting.
Não me venham falar do Estoril.