A confirmação que o Volpi fez após a partida, a esperança que o Wagner Leonardo deu e o pedido do Arezo | OneFootball
JB Filho Repórter
·14 maggio 2025
A confirmação que o Volpi fez após a partida, a esperança que o Wagner Leonardo deu e o pedido do Arezo
Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.
Resumo do que disseram os jogadores do Grêmio na zona mista:
Volpi admitiu que poderia ter feito melhor. Mais na segunda finalização do que na primeira. Poderia ter ido melhor. Só que agora não tem muito o que fazer.
Vagner Leonardo falou que deveriam ter classificado em primeiro e não em segundo. Mas não é como começa, é como termina, estão vivos ainda e precisam trabalhar até a parada. A parada vai ser crucial para o Grêmio. Hoje, estão usando muitos vídeos pra ajustar.
Ronald se acha muito mais pronto, mais maduro para jogar pelo Grêmio. Sobre sua vida, sua cabeça sempre esteve no Grêmio. E com Mano tá ganhando mais minutos. Vai trabalhar pra isso.
Arezo disse que estava muito triste pelo gol perdido. Se precipitou um pouco na finalização e depois na bicicleta. Foi um erro. Poderia ter esperado um pouco mais. Pediu desculpas para os torcedores.
Lucas Esteves foi o único que lembrou do pênalti não dado no final da partida.
João Pedro contou que tem dores na canela. Não chega ser nem no tornozelo. Está treinando com dores. Não sabe se poderá estar à disposição contra o São Paulo (Mano confirmou os retornos de Edenilson e Villa no Morumbi).
A assessoria do clube informou que Serrote foi pro hospital, recolocou o punho no lugar. Tendência é que esteja fora por um tempo.