Nosso Palestra
·10 febbraio 2025
Nosso Palestra
·10 febbraio 2025
O Palmeiras empatou com o Água Santa no último domingo (9) em 1 a 1 em Brasília. Após a partida, o treinador Abel Ferreira falou, entre outros assuntos, sobre as lacunas do elenco e seus desejos para preenchê-las.
VEJA NO NOSSO PALESTRAFlaco López marca pela primeira vez na temporada diante do Água Santa em Brasília
– Já tive conversa com a diretoria no ano passado. Sabemos que há jogadores que eu quero que estão identificados com nomes. Entendo que há situações que têm que ser no momento certo, na hora certa, negociações. Muitas vezes não é na hora que nós queremos, do outro lado tem rivais. Vamos seguir fazendo o nosso caminho – disse.
Tendo um início de ano inferior aos de quando foi tricampeão paulista, o treinador reforçou seu compromisso em rodar o elenco e utilizar o torneio estadual como uma pré-temporada por conta do extenso calendário previsto para 2025.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– Falei várias vezes, vou usar o Paulistão para testar os jogadores e ver as necessidades da nossa equipe. Nós temos tido uma pré-temporada com jogos irregulares. Primeiro jogo bem, segundo mal, fizemos três bons jogos, hoje mal novamente. Não vou matar meus jogadores em função do calendário – concluiu.
O empate manteve o Palmeiras na terceira posição do Grupo D, com 13 pontos, atrás de Ponte Preta e São Bernardo. A equipe de Abel Ferreira volta a campo na quinta-feira (13), diante da Inter de Limeira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.
Palmeiras hoje: Verdão fica no empate diante do Água Santa
Atuações: Água Santa x Palmeiras
Palmeiras hoje: Rony deve ser relacionado novamente
Relembre jogos do Palmeiras no Mané Garrincha desde a reforma do estádio
Palmeiras hoje: Garcia se destaca e vira alvo em Portugal