Jogada10
·5 maggio 2025
Alianza Lima x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

Jogada10
·5 maggio 2025
O São Paulo se prepara para mais um compromisso importante na Libertadores. O Tricolor encara o Alianza Lima, no Peru, às 19h desta terça-feira (06/5), pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental. O time de Luis Zubeldía é o líder do Grupo D, com sete pontos e pode encaminhar a classificação para o mata-mata em caso de vitória. Já os peruanos estão na terceira posição, com quatro pontos somados e tenta entrar de vez na briga pelas oitavas de final.
A partida terá transmissão da ESPN e do Disney+.
São Paulo e Alianza Lima se enfrentam nesta terça-feira (06/5) – Foto: Divulgação/Conmebol
O Alianza Lima chega para o duelo contra o São Paulo ainda sonhando com a classificação às oitavas de final da Libertadores. Com quatro pontos somados no Grupo D, a equipe peruana ocupa a terceira colocação e aposta no fator casa para surpreender. Além disso, os peruanos chegam motivados após empatarem no Morumbis e somar seu primeiro ponto na história em território brasileiro. Contudo, o volante Jean Archimbaud e o meia Pablo Ceppelini seguem lesionados e estão fora. Em contrapartida, o atacante Alan Cantero está de volta, recuperado de contusão.
O São Paulo chega embalado para a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores com uma campanha sólida: são duas vitórias e um empate. E para a partida, o técnico Luis Zubeldía terá dois retornos importantes. Afinal, o zagueiro Arboleda e o volante Pablo Maia estão recuperados de lesão e foram relacionados para a partida. Além disso, Lucas Moura, que retornou contra o Fortaleza, também será opção para o treinador argentino. Por outro lado, Oscar até iniciou sua transição física, mas não viajou com a delegação e segue fora. Por fim, Calleri, Luiz Gustavo e Igor Vinícius seguem no departamento médico.
4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores Data e horário: 06/05/2025, às 19h (de Brasília) Local: Alejandro Villanueva, Lima (PER) ALIANZA LIMA: Vizcarra; Huamán, Zambrano, Garcés e Trauco; Castillo, Lavandeira, Noriega e Quevedo; Hernán Barcos e Succar. Técnico: Néstor Gorosito SÃO PAULO: Rafael; Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Lucas Ferreira, André Silva e Ferreirinha. Técnico: Luis Zubeldía. Árbitro: Andres Matonte (URU) Auxiliares: Nicolas Taran (URU) e Carlos Barreiro (URU) VAR: Andres Cunha (URU)