Glorioso 1904
·19 gennaio 2025
Glorioso 1904
·19 gennaio 2025
António Silva viu cair por terra a possibilidade de se transferir do Benfica para a Juventus, no entanto, parece que Bruno Lage, para compensar a transferência gorada, tem concedido a titularidade ao camisola 4 do Glorioso, numa tentativa de deixar o atleta feliz no Clube da Luz. Depois de um arranque de temporada com poucos jogos, o camisola 4 somou quatro titularidades nos últimos jogos e há quem estranhe este fenómeno.
Na mais recente edição do programa emitido no canal NOW, ‘Record na Hora’, um painel de jornalistas ligado ao diário desportivo, discutiram a recente titularidade do central e quais os motivos por detrás da escolhas de Bruno Lage no Benfica. Sérgio Krithinas, diretor-executivo do jornal, acredita que a titularidade de António Silva em nada é visto com uma tentativa de dissuasão. “Tenho uma visão totalmente contrária. Acho que Bruno Lage não tem margem nenhuma e não tinha nenhuma margem [contra o Braga na Taça da Liga] para falhar”, começou por apontar.
De seguida, o diretor-executivo do Record apontou, o que na sua opinião, influenciou as escolhas do timoneiro do Benfica nos últimos encontros. “Bruno Lage fez aquilo porque, e Bruno Lage disse bem e alto depois do jogo com o Braga [campeonato], sofremos golos que são inadmissíveis, não podemos sofrer golos desta forma”. Apontando que existe um culpado. “Apontando claramente o dedo a um jogador que foi Bah, que não é a primeira vez esta época que comete erros defensivos”, acrescentou Krithinas.
Face aos erros do dinamarquês frente aos minhotos, o setubalense foi obrigado a mexer na equipa, o que, na opinião do jornalista português, surtiu o efeito desejado e deixou o conjunto encarnado a praticar melhor futebol. “Bruno Lage manteve isso no jogo com o Sporting. O António Silva volta a fazer um belíssimo jogo, diante de Gyokeres, consegue controlar Gyokeres o jogo todo e acho que Bruno Lage encontrou uma solução que deixa o Benfica, na minha opinião, mais forte”, frisou Sérgio Krithinas.