Azar bate à porta de Jorge Jesus! Ex Benfica perde peça importante até… 2025 | OneFootball

Azar bate à porta de Jorge Jesus! Ex Benfica perde peça importante até… 2025 | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·8 novembre 2024

Azar bate à porta de Jorge Jesus! Ex Benfica perde peça importante até… 2025

Immagine dell'articolo:Azar bate à porta de Jorge Jesus! Ex Benfica perde peça importante até… 2025

Depois da lesão de Neymar, anunciada no início desta semana, Jorge Jesus, antigo treinado do Benfica, tem mais uma dor de cabeça. O técnico vê agora o meio-campo do Al Hilal ficar desfalcado pela ausência do compatriota Rúben Neves, que sofreu uma lesão aparatosa, no último duelo realizado ao serviço do emblema saudita. O internacional luso vai ficar de fora dos relvados até 2025.

Esta sexta-feira, dia 8 de Novembro, o emblema saudita emitiu um comunicado a explicar a situação do jogador português. O Al-Hilal adiantou que o futebolista já foi operado à lesão contraída no joelho e divulgou o tempo de recuperação do futebolista luso. Rúben Neves foi operado com sucesso hoje de manhã, na Finlândia, no tendão do joelho, numa operação conduzida pelo Doutor Lasse Lempainen. O jogador irá passar por um período de tratamento e fisioterapia até ao mês de Janeiro”, pode ler-se no comunicado oficial do clube.


OneFootball Video


Com a confirmação de que o internacional luso só irá voltar aos treinos de Jorge Jesus, é praticamente certo dizer que Rúben Neves irá desfalcar as opções do ex timoneiro encarnado para os restantes encontros do mês de novembro e todo o mês de Dezembro, no mínimo. Recorde-se que o camisola 8 chegou à Arábia Saudita em 2023 e até ao momento representou o clube em 65 ocasiões, onde contribuiu com 18 assistências e oito golos.

Recorde-se que, o internacional português fez o seu último jogo pela equipa de Jorge Jesus a 21 de outubro, partida entre os sauditas e a equipa dos Emirados Árabes Unidos, o Al Ain, que ficou com 5-4 a favor da formação do luso. Rúben Neves foi lançado a titular por Jorge Jesus, no entanto, o médio acabaria por sair lesionado, à passagem do minuto 69, tendo sido rendido pelo saudita Mohamed Kanno.

Desde o fatídico encontro de 21 de outubro, Rúben Neves já falhou quatro encontros do Al-Hilal, dois para o campeonato doméstico, um para a taça da Arábia Saudita e novo encontro a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões da Ásia.

Visualizza l' imprint del creator