Esporte News Mundo
·20 gennaio 2025
Esporte News Mundo
·20 gennaio 2025
Neste domingo (19), o Mirassol goleou o Água Santa pelo placar de 6 a 0, no estádio Campos Maia, em confronto válido pela 2°rodada do Campeonato Paulista.
O técnico Eduardo Barroca, falou que apesar do ritmo, ainda existe um período de adaptação e preparação.
“A gente já estar em um período competitivo, ainda estamos em um processo de adaptação. As escolhas ainda estão muito baseadas no nível individual de preparação de cada jogador. As escolhas iniciais e as substituições na partida foram feitas respeitando a parte física dos jogadores, para dar equivalência de carga a todos e mostrar o quanto confio nesse grupo de jogadores” -disse.
O jogo teve uma expulsão do jogador do Água Santa no primeiro tempo e fez a equipe do Mirassol ter mais espaço.
“Tivemos um rendimento espetacular, contamos com a situação atípica do jogo, a expulsão, dois gols muito cedo, e fizemos nossa parte muito bem. Não relaxamos, respeitamos o Água Santa, tentando levar a partida o mais a sério possível.” – falou.
Mesmo com o resultado, Barroca amenizou a empolgação e manteve os pés no chão.
“Além do alto rendimento da equipe, foi uma situação atípica pela expulsão. Em um Campeonato Paulista desse nível, de equilíbrio, não vamos ver esse resultado acontecendo toda hora“- disse.
O treinador elogiou a torcida que compareceu e apoiou a equipe para a vitória.
“Muito bom. Eu já tinha acompanhado jogos da Copinha, e a torcida joga junto, apoia. O estádio é espetacular e o nível do gramado é excelente. Agora precisamos desfrutar, por mais uma ou duas horas, e já virar a chave, porque sabemos o desafio que teremos na quinta-feira, um adversário que venceu os dois jogos. Então, eu, como treinador, tenho que ser o primeiro a me desligar desse jogo e buscar soluções para o jogo de quinta” –