Benjamín Rollheiser só sai do Benfica em janeiro com uma condição | OneFootball

Benjamín Rollheiser só sai do Benfica em janeiro com uma condição | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 gennaio 2025

Benjamín Rollheiser só sai do Benfica em janeiro com uma condição

Immagine dell'articolo:Benjamín Rollheiser só sai do Benfica em janeiro com uma condição

Apesar de estar a somar poucos minutos no Benfica, os responsáveis das águias não aceitam ver sair Benjamín Rollheiser por empréstimo. Os dirigentes do Clube da Luz terão recusado a oferta do Botafogo, que pretendia adquirir os serviços do extremo dos vermelhos e brancos através de uma cedência, levando 'nega' do Glorioso.

De acordo com informações avançadas pelo jornalista desportivo brasileiro André Hernan, na passada segunda-feira, 20 de janeiro, as águias não estão disponíveis para ouvir propostas de cedência, pelo que Rollheiser apenas poderá abandonar o Benfica se encher os cofres da Catedral.


OneFootball Video


Assim sendo, a estrutura do Glorioso não pretende ter muita flexibilidade nas negociações pelo camisola 32. Mesmo com poucos minutos na era Bruno Lage, o jovem albiceleste apenas rumará a outras paragens se chegar uma proposta aliciante. O Benfica está neste momento a apontar uma possível venda para os 12 milhões de euros, apenas equacionando uma saída em definitivo.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente com um valor de mercado fixado nos 10 milhões de euros – marcou presença apenas em 16 encontros: quatro na Liga dos Campeões, nove na Liga Portugal Betclic e três na Taça de Portugal. Nos 361 minutos disputados dentro das quatro linhas, o extremo argentino somou um golo e ainda uma assistência, ambos na partida com o Gil Vicente.

Benjamín Rollheiser, que está vinculado com as águias até 2029, chegou ao Benfica em janeiro de 2023, oriundo do Estudiantes, por empréstimo. As águias acabaram por pagar uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros pelo extremo argentino. De destacar que, o negócio contemplou ainda uma cláusula de compra obrigatória de 9,5 milhões de euros e o emblema albiceleste terá reservado 10% de uma futura mais-valia.

Visualizza l' imprint del creator