Gazeta Esportiva.com
·9 gennaio 2025
Gazeta Esportiva.com
·9 gennaio 2025
Nesta quarta-feira, o técnico Cuca falou sobre sua grande motivação em treinar o Atlético-MG pela quarta vez na carreira. O ídolo do clube ainda afirmou que ajudará Bernard a se reencontrar dentro de campo, já que o atacante não teve boas atuações desde o retorno ao Galo.
“Estou muito motivado em fazer um grande trabalho, grandes campanhas nos campeonatos que iremos disputar. Estou esperançoso de montar uma equipe forte”, disse à Galo TV.
“O Bernard, engraçado, ele era lateral direito. Então ele virou ponta esquerda, e ele fazia muita diagonal. E o Ronaldinho só pifava ele. Era gostoso de ver. É entender o processo do Bernard, tanto tempo fora, a maneira que ele está jogando. Como ele vai se sentir melhor. É ajudar o jogador para que ele coloque todo o potencial dele à disposição. Lógico que, nesse ano, não foi o esperado. Mas nós temos a esperança de que faça um grande ano junto com os demais”, falou.
O técnico ainda destacou a competitividade que vai impor no Galo.
“É o meu jeito, aqui no Galo, nos outros lugares também. Tenho conversado com a diretoria, eles estão bem dispostos a ajudar a gente a fazer o nosso time a ficar mais fortalecido. O torcedor pode confiar que iremos ter um time altamente competitivo em todas as frentes”, finalizou.