Glorioso 1904
·6 febbraio 2025
Glorioso 1904
·6 febbraio 2025
A passagem de José Mourinho pelo Fenerbahçe tem sido um carrossel de emoções. Numa altura, em que a luta pelo primeiro ligar parece cada vez mais difícil de alcançar, o antigo técnico do Benfica vê o seu concorrente mais direto, o Galatasaray, em negociações para fechar mais um peso pesado neste mercado de transferências.
Depois de ter assegurado a chegada de Álvaro Morata, o Galatasaray promete dificultar ainda mais a tarefa de José Mourinho na Turquia. Ora dessa forma, e segundo a imprensa local, mais concretamente o jornal Fanatik, os responsáveis da turma turca pretendem assegurar a contratação de Kevin De Bruyne junto do Manchester City.
Esta acaba por ser uma má notícia em dose dupla para o antigo treinador do Benfica. Além de ver o principal adversário no Campeonato Nacional reforçar-se com um peso pesado, José Mourinho perde ainda um dos seus alvos para o meio-campo, isto porque antes do interesse do Galatasaray, Kevin De Bruyne já tinha sido associado ao Fenerbahçe.
Nesta altura, o Fenerbahçe de José Mourinho ocupa a segunda posição do Campeonato Nacional com 51 pontos, estando a seis do Galatasaray que é líder com 57. A turma do antigo treinador do Benfica volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 9 de fevereiro, para medir forças com o Alanyaspor na jornada 23 da prova.
Vale relembrar que, José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma, esta a mais recente, acabando mal, uma vez que o 'Special One' foi despedido, após resultados menos positivos da turma romana. Atualmente tenta reerguer o Fenerbahçe.
Confira aqui a publicação que dá conta do interesse do Galatasaray em Kevin De Bruyne: