Duas grandes pistas das contratações que o Grêmio está fazendo nesta janela | OneFootball

Duas grandes pistas das contratações que o Grêmio está fazendo nesta janela | OneFootball

Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·1 gennaio 2025

Duas grandes pistas das contratações que o Grêmio está fazendo nesta janela

Immagine dell'articolo:Duas grandes pistas das contratações que o Grêmio está fazendo nesta janela

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster
  • A direção gremista diz que estabeleceu um perfil de reforços que pretende trazer. Em todos os nomes avaliados, além de ter a característica que a posição vai exigir, seja marcação, passe, finalização, dependendo da posição, todo mundo terá que ter outras quatro valências para ser considerado um reforço. Em resumo, os jogadores precisam ser jovens (vale até seus 30 anos, o que não pode é ser veterano), fortes, rápidos e intensos.
  • Isso tudo tá acontecendo porque a nova direção de futebol gremista pensa que o time do Renato não tinha intensidade e apresentou enormes problemas físicos. Mais do que isso, o Quinteros tem um jeito de jogar que exige demais da parte física. Portanto, os nomes que desembarcarão necessitam preencher esse critério.
  • Um ponto importante é que, como o mercado brasileiro está inflacionado, a saída está sendo olhar para os mercados da América. O Grêmio já conta com 9 gringos, no limite da legislação brasileira. No entanto, o pensamento vai ser trazer bons nomes no mercado do exterior, que sejam mais baratos aqui, e o Quinteros vai ficar jogando com os nomes.
  • Isso facilita, por exemplo, contratar o chileno Kuscevic, que foi indicação do Quinteros.
  • Neste momento, Kannemann tá lesionado. Até o meio do ano, ele não deve concentrar. Uma informação de bastidor da conta que o Pavón quer sair. E sabemos que, se chegar uma proposta nos mesmos 4 milhões de dólares, a direção faz negócio. O Panatinaikos, da Grécia, o quer. Isso abriria espaço para otimizar a lista.
  • Ah, por falar em Grécia, a boa notícia é que o Eliasson é filho de uma brasileira, tem passaporte do Brasil, e não contaria como estrangeiro. Algo tipo do Diego Costa, por exemplo.
Visualizza l' imprint del creator