Estreia do Brasileirão: as diferenças do Inter entre 2024 e 2025 | OneFootball

Estreia do Brasileirão: as diferenças do Inter entre 2024 e 2025 | OneFootball

Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·29 marzo 2025

Estreia do Brasileirão: as diferenças do Inter entre 2024 e 2025

Immagine dell'articolo:Estreia do Brasileirão: as diferenças do Inter entre 2024 e 2025

Os inícios de campanha do Inter nas edições de 2024 e 2025 no Campeonato Brasileiro são separados por 350 dias. Além, claro, de numerosas mudanças no Colorado em campo e fora dele. Os adversários também são diferentes: no ano passado foi o Bahia no estádio Beira-Rio, enquanto que, agora, é o Flamengo no estádio Maracanã.

Em 2024, o Inter era treinado pelo argentino Eduardo Coudet na estreia do Campeonato Brasileiro, que foi disputada em 13 de abril. Aquela partida terminou em vitória vermelha por 2 a 1 com gols marcados pelo atacante Wesley e pelo volante Fernando para decretarem a virada do Inter a partir do gol marcado pelo atacante Biel para o time visitante.


OneFootball Video


A formação inicial do Inter contra o Bahia na 1ª rodada do Brasileirão 2024 foi esta: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia; Mauricio, Bruno Gomes e Wanderson; Lucca e Rafael Borré. Também foram usados os seguintes reservas: o zagueiro Gabriel Mercado, o volante Bruno Henrique, o meia-atacante Gustavo Prado e os atacantes Wesley e Lucas Alario. Estiveram no banco de suplentes do Inter: Anthoni, Hugo Mallo, Igor Gomes, Alexandro Bernabei, Matheus Dias, Rômulo e Gabriel Carvalho.

Destes protagonistas, além do técnico Coudet, deixaram o Inter nove jogadores dos 21 relacionados: Fabricio Bustos, Renê, Mauricio, Wanderson, Lucas Alario, Hugo Mallo, Igor Gomes, Matheus Dias e Rômulo.

O Inter na estreia do Brasileirão 2025

Para a estreia no campeonato nacional deste ano, o Inter conta com os seguintes jogadores disponíveis: os goleiros Sergio Rochet e Anthoni; os zagueiros Vitão, Juninho, Agustín Rogel e Kaíque Rocha; os laterais Braian Aguirre, Nathan, Alexandro Bernabei e Ramon; os volantes Fernando, Bruno Henrique, Thiago Maia, Ronaldo e Diego Rosa; os meias-atacantes Alan Patrick, Óscar Romero e Gustavo Prado;  e os atacantes Enner Valencia, Rafael Borré, Wesley, Vitinho e Johan Carbonero.

Destes 23 jogadores, somente 10 estavam disponíveis na partida de estreia do Brasileirão: Sergio Rochet, Anthoni, Vitão, Alexandro Bernabei, Fernando, Bruno Henrique, Thiago Maia, Gustavo Prado, Rafael Borré e Wesley. O meia-atacante Alan Patrick e o atacante Enner Valencia, por exemplo, que podem jogar nesta noite contra o Flamengo, estavam lesionados na partida diante do Bahia em 2024.

Visualizza l' imprint del creator