MundoBola Flamengo
·23 gennaio 2025
MundoBola Flamengo
·23 gennaio 2025
Na manhã desta quinta-feira (23), o volante Allan, do Flamengo, teria 'invadido' a casa da ex-mulher Jordana Holleben, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, para visitar seus filhos, de apenas 6 e 2 anos. Entretanto, Jordana abriu um processo de boletim de ocorrência contra o jogador, alegando violência doméstica e psicológica. A Polícia Militar foi ao local.
O MundoBola Flamengo apurou com fontes ligadas à diretoria que Allan filmou todo o episódio. Nas imagens capturadas pelo volante, supostamente nenhuma violência foi encontrada. Sendo assim, o Rubro-Negro não irá se posicionar sobre o tema.
A discussão aconteceu pelo desejo de Allan de ver seus filhos fora do horário estipulado de visita. Dessa forma, o Flamengo só vai se pronunciar se algum fato novo surgir na história.
O jornal Extra noticiou que segundo Jordana Holleben, Allan a empurrou e levou as crianças sem seu consentimento ou qualquer acordo prévio. O atleta não foi levado a delegacia pela polícia, já que seus filhos estavam bastante abalados.
Dentro de campo, o jogador segue buscando espaço com Filipe Luís.