Gabriel Milito elogia determinação e paixão do time do Atlético e analisa classificação: “partida perfeita” | OneFootball

Gabriel Milito elogia determinação e paixão do time do Atlético e analisa classificação: “partida perfeita” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 settembre 2024

Gabriel Milito elogia determinação e paixão do time do Atlético e analisa classificação: “partida perfeita”

Immagine dell'articolo:Gabriel Milito elogia determinação e paixão do time do Atlético e analisa classificação: “partida perfeita”

Pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América, o Atlético recebeu o Fluminense e venceu em seus domínios por 2 a 0, com show do atacante Deyverson, autor dos dois gols alvinegros. Com a vaga na mão, o Galo agora segue para encarar o River Plate nas semifinais.

Ao final do jogo, o comandante Gabriel Milito falou a respeito do resultado e da atuação ‘perfeita’ do time na noite de ontem, elogiando a postura e a determinação dos jogadores.


OneFootball Video


“Tínhamos que jogar um jogo perfeito, porque estávamos jogando com o último campeão da América, com grandíssimos jogadores. E eles hoje fizeram um jogo perfeito, no aspecto defensivo, ofensivo, de jogar com paixão o futebol, se joga com paixão”, disse Milito.

O comandante ainda explicou as utilizações de Hulk e Scarpa no duelo, e a entrada de Deyverson no jogo.

“Nós treinamos durante a semana a possibilidade de Hulk jogar por fora e Scarpa também, para ter o um contra um nas laterais, o que é muito importante. Gostamos do Gustavo pela esquerda por conta de seus cruzamentos, achando o Deyverson”, afirmou o técnico argentino.

Por fim, Milito falou sobre a conversa com os jogadores e revelou ter confiança total no elenco, reforçando a partida ‘perfeita’ do time.

“Eu tenho muita confiança neles. Depois do jogo no Rio,  a derrota no final —, falei com eles para terem calma e a certeza de que faríamos um grande jogo hoje. Mas teríamos que jogar uma partida perfeita, pois estávamos enfrentando o último campeão da América, com grandes jogadores. E eles fizeram uma partida perfeita, tanto nos aspectos defensivos quanto nos ofensivos, desde o amor-próprio até o amor ao futebol. Sem paixão e sem valentia, é impossível ganhar”, finalizou Gabriel Milito.

Visualizza l' imprint del creator