Gerson admite falta de ritmo de jogo e promete uma atuação melhor no Campeonato Carioca | OneFootball

Gerson admite falta de ritmo de jogo e promete uma atuação melhor no Campeonato Carioca | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·19 gennaio 2025

Gerson admite falta de ritmo de jogo e promete uma atuação melhor no Campeonato Carioca

Immagine dell'articolo:Gerson admite falta de ritmo de jogo e promete uma atuação melhor no Campeonato Carioca

Flamengo fez sua primeira partida com o time principal no ano contra o São Paulo neste domingo (19), pela FC Series, realizada na Flórida, EUA. O capitão do Rubro-Negro, Gerson, falou após o jogo que a equipe sentia a falta de ritmo de jogo.

Nós queríamos vencer o nosso primeiro jogo. A perna estava um pouco pesada. Se vocês repararem em algumas jogadas simples eu particularmente errei bastante. Perna pesada, pegando o ritmo ainda, mas foi importante já esse jogo em contato com uma grande equipe. Agora é voltar para o Brasil e continuar trabalhando, dar sequência para a nossa temporada. Posso garantir que no próximo jogo já estaremos melhores, mais frescos e faremos um grande jogo.— explicou o capitão do Flamengo.


OneFootball Video


O Coringa também falou sobre o que mudou na virada do ano com Filipe Luís. O Filipe tem a ideia de jogo dele, a gente comprou a ideia no ano passado. Ficamos felizes, vamos continuar. O comando é dele. Ele dá a direção e a gente segue. A pré-temporada está sendo forte. É importante para a gente treinar forte. São os treinos que nos fazem melhorar a cada dia. É normal hoje errar um pouco mais. Mas é continuar trabalhando para o próximo jogo estar bem melhor.— comentou Gerson.

O meio-campista também explicou o ‘fator clima’ e como foi necessário para se adaptar a essas condições. Saímos do Rio com calor, chegou aqui estava frio. Tem que se adaptar o mais rápido possível para fazer um bom treino, ter um bom desempenho. Eu pensei que ia estar frio até o fim. Agora já está calor aqui. Vamos voltar para o Brasil e vai ficar calor também. Vamos dar sequência na nossa temporada. No sábado já temos jogo. É trabalhar essa semana para fazer uma apresentação melhor.— explicou Gerson sobre o clima do Estado da Flórida.

Para finalizar, Gerson destacou a importância de jogadores da base em jogos como esse para poderem ajudar o elenco ao longo do ano. Sou novo, já fui um menino também da idade deles. É sempre importante, porque eles ajudam demais. No dia a dia a gente tenta orientar, eles aprendem conosco, a gente também aprende com eles. No futebol não tem muito isso de idade, na vida também é um aprendendo com o outro. Feliz por eles, vocês perceberam que tem alguns carecas ali, trote bem feito e com sucesso.— finalizou.

Visualizza l' imprint del creator